O Jantar de Natal 2010 : "Oporto Cricket & Lawn Tennis Club"

Portugal's flag
Europe » Portugal » Northern » Porto
January 19th 2011
Published: January 19th 2011

"Associação Porto Bristol" - O Jantar de Natal 2010 : "Oporto Cricket & Lawn Tennis Club"

A acta da assembleia-geral que decorreu no passado dia 10 de Dezembro, com uma excelente participação dos sócios da nossa Associação.

O Jantar de Natal da nossa Associação foi de novo o evento do ano com o maior número de participações. Quarenta e cinco sócios e um convidado conviveram num ambiente de amizade e boa disposição terminando assim o ano com nota alta.

Os “Douro Singers” animaram o serão com cânticos ingleses de Natal, enquanto a projecção de fotos, obtidas ao longo do ano pelos nossos talentosos “in house” fotógrafos, relembraram-nos momentos bem passados em agradável companhia.

Findo o jantar o nosso Presidente homenageou os sócios, Eckard Kramer e Waldemar Valente de Sá, que em 20 de Fevereiro de 1992 juntamente com seis outros associados fundaram a Associação Porto-Bristol.

Finalmente o tão esperado momento da noite, o sorteio das prendas de Natal.

O afortunado casal, Fernando e Felisbela Simões, foi duplamente contemplado com os bilhetes para o Ballet e a estadia no Vidago Palace.

Os restantes premiados foram: Maria Fernanda Lima Martins, Fernanda Calheiro Lobo e Ana Maria Paes Cardoso. Parabéns a todos os sorteados.

Tot: 0.1s; Tpl: 0.011s; cc: 9; qc: 48; dbt: 0.0528s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb