Tyrol / Veneza

Europe » Austria » Tyrol » Hopfgarten im Brixental
September 14th 2013
Published: September 21st 2013

8º dia: Austria / Itália

Acordamos, não estava chovendo, mas estava muito frio... Era dia de irmos para Veneza, mas antes, o pessoal que optou pelo rafting, pararia no caminho para a prática do esporte.
Não era o meu caso... primeiro pelo frio, segundo pq é o tipo de risco que prefiro não correr fora do meu país rsrs. Mesmo que não ia praticar, precisava ir, pois era o caminho de Veneza... Fomos, e quem não participou da aventura ficou no barzinho desfrutando do Hot Dog e wifi grátis... Esperamos mais ou menos 2 horas até acabar... Terminado o Rafting, caminho de Veneza.
Era longe, pegamos trânsito mas desfrutamos das masi belas paisagens... Dizem que a mais bonita de todo o roteiro.. Como chegamos tarde na cidade que ficava ao lado de Veneza, não deu tempo de fazer nada além de jantar e dormir rsrs.

Ficamos numa cidade há 20 minutos de Veneza, chamada Quarto D' Altino, afinal em Veneza não tem carro, bicicleta ou qualquer transporte que não seja pelos canais.

Tot: 0.098s; Tpl: 0.014s; cc: 10; qc: 50; dbt: 0.0629s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb