Albania .. Estou adorando este pais


Advertisement
Albania's flag
Europe » Albania » West » Berat
August 18th 2012
Published: August 18th 2012
Edit Blog Post

My first diner !!My first diner !!My first diner !!

hummm .. Albanian food
Resumo:Procurando o meu lugar na Albania; Bebes muito fofos!!; Estou bem.



Cheguei bem na Albania. Pais que eu gostaria de ter visitado 8 anos atras, mas na epoca nao tinha muito $ e tempo. Incrivel como o pais eh pequeno e tem tanta beleza. Alem do mais, eh super barato viajar aqui. Recomendo!!

Durante 2-3 dias fiquei procurando ONGs/orfanatos para trabalhar em Tirana. Como agora eh ferias aqui na Europa eh dificil encontrar as pessoas nos escritorios e mesmo as criancas maiores estao de ferias no litoral. Assim, achei um orfanato de bebezinhos e criancas de 0-6anos. Passei 2 manhas com elas. Lindas!!! Se elas estivessem no Brasil todas seriam adotadas facilmente. No entanto, como nao sei muito o que fazer com babies, achei melhor tentar procurar um lugar que tenha criancas maiores e que realmente precisem de voluntarios. La no orfanato e marterinade eles nao estao precisando efetivamente de ajuda.

Ca estou eu, viajando pela pequena Albania e procurando o meu lugar aqui. Na verdade estou com planos de voltar para Tirana e fazer um trabalho com as mocas que trabalham no orfanato. Ontem eu estava em Tirana e eu fui a "fotografa oficial" da
Having funHaving funHaving fun

i love traveling by train!
festa de aniversario de Gesa, uma menina de 2 anos que esta sendo adotada por um casal de canadenses. Linda de maisl!!! Todas as mocas queriam fotos com ela. Talvez isso seja algo que eu possa fazer .. 'documentar' a historia dessas senhoras que trabalham la. Bom .. vamos ver no que da .. estou deixando as coisas acontecerem.

Estou aproveitando o final de semana para viajar um pouco e refletir melhor ...

=)

Estou bem!

Advertisement



Tot: 0.331s; Tpl: 0.011s; cc: 11; qc: 55; dbt: 0.0794s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb