gafanhoto's Guestbook

27th February 2012

Informações importantes para sua visita a Jericoacoara
Sem dúvida o destino de viajem Jericoacoara é um daqueles que ninguém se arrepende ter visitado, pelo contrário sempre volta... algumas dicas importantes referente banco, caixa eletrônica, como chegar em Jeri, viajar de carro próprio e outras, você pode ver sem compromisso aqui: http://jericoacoara-brasil.blogspot.com/
4th May 2011

Chegámos às 12:30. Beijo.
3rd May 2011

Voltar
Para o ano vamos todos para Jeri... Relaxar... Deve ser tao bom.... beijos, por esta altura ja voces devem estar cá... lol
3rd May 2011

Choque?
hehehehe tou a imaginar-te com a osga e o choque... ahahahah mto bom

Resposta sobre osga
A questão não foi o medo, foi o nojo. Tenho nojo de répteis. E eu não gozo sobre pombos.

Jeri
LOL a osga não tinha nem 2 cm... no máximo 1,5. Fiquei cheia de remorsos era tão bonitinha, verde alface com uma pintinhas. O lindo foi ver aqui o Bebezudo atrapalhado por causa da osginha...nunca mais me goza por causa dos pombos.
29th April 2011

Jeri é simplesmente fantástica. É uma aldeia, perdida no meu no nada, rodeada de areia e água. Em 30 min dá para ver a aldeia, bem simpática e acolhedora... de referir que aqui se pode andar completamente à vontade e sem medo. A paisagem é maravilhosa e a forma calma como se passa o dia, dá vontade de ficar aqui para sempre... chinelo no pé e a beber água de coco.
28th April 2011

Praia feia essa...
poxa cara, isso ai parece legau....
28th April 2011

Oh pá
E as fotos???? Mas isso são quantos meses de férias??? beijocas
26th April 2011

Filmagem ainda só em uma. Fotos já tem vérias. Dicas para futuro tb :) Beijos. Obrigado.
26th April 2011

Ainda não consegui sacar as fotos por problemas do PC. A ver se consigo quando voltar de Jeri.

oi
eh pá ricas vidas :P É só para ficar cheia de inveja.... Então e as fotos e os videos e essas coisas todas??? Beijos
26th April 2011

Onde estão as fotos pá :P Este blog é só para fazer inveja...
26th April 2011

Está a começar bem... :-)
Estou a gostar do relato e das dicas para o futuro!! :-) Depois quero ver essa filmagem!!! lol Beijocas e Boas Férias
26th April 2011

Não está a dar para tirar as fotos. Problemas com o PC. Assim que tiver eu ponho.
23rd April 2011

fotos
onde estão as fotos???????? quando estiverem no skype avisem

Tot: 0.066s; Tpl: 0.003s; cc: 4; qc: 30; dbt: 0.0501s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 2; ; mem: 1mb