Same, Same, But Different

Asia » Thailand » South-West Thailand » Ko Pha-Ngan
January 9th 2013
Published: January 9th 2013

Deve existir alguma razão para um viajante voltar uma segunda vez para um destino longínquo. No caso da Tailândia, alguns fatores pesaram em nossa decisão. Uma breve introdução. Inicialmente, essas cinco semanas fora do Brasil seriam dedicadas ao Corinthians e sua excursão pelo Japão. Pesando prós e contras, decidimos não acompanhar o time na terra do sol nascente porque seria uma viagem... Read Full Entry

Photos are below

CalorCalor
Calor

refresco enquanto reza
SkooterSkooter
Skooter

meio de transporte oficial da ilha
Por-do-sol sobre BkkPor-do-sol sobre Bkk
Por-do-sol sobre Bkk

visto do Wat Arun
Bares e luzesBares e luzes
Bares e luzes

Soi Rambuttri
petiscospetiscos
petiscos

gafanhotos, baratas, centopeias...
Vendedor de frutasVendedor de frutas
Vendedor de frutas

ele corta e entrega no saquinho

9th January 2013

Eu ia perguntar isso...
Se não era a época do ano que mudou! Acho que realmente tem que relevar, ano novo em praia famosa é sempre uma muvuca rsrs...as fotos estão cada vez melhores! Lindas e inusitadas como a do cachorro no balde de gelo, a da transliteração da frase em tailandês e as dos escoteiros :-)
13th January 2013

E o paraíso é...
Que lugares lindos vocês visitaram. Tô aqui de queixo caído. Umas fotos também bem engraçadas como a do cachorro se refrescando e dos Chiquettos visitando o templo! rs Ah, e as crianças, tão bonitinhas... e pra variar, o Fê fazendo amizade com elas. Pôr do sol nº I, II, III, IV... não dá pra deixar de fotografá-lo, né? Enfim, dava pra comentar foto por foto, mas só pra resumir, consegui por alguns minutos me sentir lá!

Tot: 0.049s; Tpl: 0.012s; cc: 8; qc: 20; dbt: 0.02s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb