"THE END" ... Fim desta minha viagem de 20 meses

Brazil's flag
South America » Brazil » São Paulo » São Paulo
March 22nd 2014
Published: March 23rd 2014

Resumo: Profissão, Religião, Amor. 20 meses de muitas estórias.

Depois de 1 mês, acredito que eu preciso escrever um pouco sobre o que foi a minha viagem. Na verdade preciso também escrever de como foi este meu 1<sup style="color: black; font-family: 'Lucida Grande';">o mes no Brasil, mas isso vai virar outro post logo em seguida.

Durante os 20 meses que fiquei fora vivenciei muita coisa. Difícil descrever aqui um resumo de tudo. Juro, é muita coisa. Mas preciso mencionar 3 momentos importantes desta minha viagem: 1) me encontrar “profissionalmente” 2) me encontrar espiritualmente 3) encontrar o Amor.

1) Me encontrar “profissionalmente”

Após 7 meses de viagem tive a certeza que o mercado financeiro não era para mim, ele não me completava. Gostava mesmo de ajudar pessoas. Neste momento eu estava na África realizando projetos sociais com o dinheiro arrecadado através de fotos. http://photosforacause.wordpress.com/. Sim, eu sozinha não fazia tanto quanto com a ajuda dos meus amigos. Decidi! Iria montar um negócio onde todos ajudariam projetos sociais em troca de um serviço/bem. Montaria um BAR onde o dinheiro arrecadado iria para tais projetos. Quem diria que beber uma cerveja seria ainda mais gostoso? Rs. O projeto inicial do Bar surgiu então em Dez2012 e desde então venho escrevendo as características dele. Outros ‘Negócios Sociais’ foram surgindo desde então. Tenho planos para até 10 anos!!! Não estou exagerando! =) Logo mais preciso escrever um post destes meus planos, pois eles não são apenas sonhos. Estão virando realidade!!!

2) Me encontrar “espiritualmente”

O fato de não ter religião nunca me incomodou. Porém, durante a minha viagem achei que eu poderia me encontrar religiosamente/espiritualmente. Na verdade achei até que viraria budista. Quando deu 1 ano de viagem fui fazer o curso de meditação Vipassana (10 dias em silêncio, 10 horas/dia de meditação) no Sri Lanka. Lá me encontrei, encontrei a minha Filosofia de Vida, a forma de Me compreender para compreender o mundo afora, de me Amar para Amar os outros.

Inclusive foi neste curso que me aceitei “sozinha”. Sim! Sou feliz solteira. A sociedade tem dificuldade de aceitar isto, mas eu não! Senti pela primeira vez um conforto em me ver nesta situação. “Melhor sozinha do que mal acompanhada”.

3) Encontrar o Amor

Engraçado. Acredito que foi quando eu finalmente me libertei desta pressão de “Angelina, você precisa encontrar alguém!” que o destino me levou até o Myanmar para o conhecer o Gregory. Nesta época já eram 16-17 meses de viagem. Já contei em outro post como tudo ocorreu, http://www.travelblog.org/Asia/India/Gujarat/Vadodara-/blog-821900.html mas nunca contei o que ocorreu depois que decidimos mudar nossos planos de viagem para ficarmos juntos na India. Resumindo: estou com ele desde então! Eu, que nunca me vi em um namoro, ainda mais a longa distância, estou namorando um francês que sabe lá quando vem para o Brasil!!

Nunca tive tanta a certeza que encontrei o homem da minha vida =)

# A viagem foi de um aprendizado imensurável! Sempre digo para as pessoas que recebi muito mais do que doei. Cada olhar, cada sorriso, cada abraço são jóias que guardo com muito carinho dentro de mim.

Cheguei ao fim desta minha jornada, mas outras estarão por vir ...

Estou bem!

23rd March 2014

Welcome back
Ae Ge!!!! Welcome back! Este é o fim da sua jornada incrível e o começo da sua nova vida! bj
24th March 2014

Obrigada pela partilha!
Acima de tudo gostaria de dizer obrigada por partilhares a tua aventura que tanto me inspirou e continua a inspirar apesar da viagens terem parado por agora. O que mais me inspirou e o fato de teres-te encontrado profissionalmente. Eu que tambem nao consigo econtrar prazer em fazer as outras pessoas financeiramenre ricas, mas sim enriquecer a vida de alguem de um modo mais especial. Vou entao comecar o a vender comidinha bem saudadel pra influenciar as mentes de pessoas menos saudaveis e reverter parte do quer ganho para ajudar criancas na Africa do Sul. Em relacao ao teu novo relacionamento, a longo distancia noa determina coisa nenhuma. Eu que estive numa relacao de longuissima distancia, so vi o meu marido 3 vezes em dois anos, acredito que tudo e possivel quando o amor e sincero e puro. Boa sorte amiga! Gostaria de um dia te encontrar por ai nesse mundo fora. Beijo forte
25th March 2014

Ai que felicidade!
Que bom saber que vc está de volta! Inteira , intacta e completa <3 <3 sds amiga! Que orgulho de vc! bjs Tassia
21st April 2014

I'm happy for you. I empathize with your comments and remind me my own trip. Please keep updating the blog, your freedom inspires me. Keep well!

Tot: 0.107s; Tpl: 0.014s; cc: 9; qc: 26; dbt: 0.0778s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb