I'm dreaming of a White Christmas...

China's flag
Asia » China » Tianjin
December 21st 2008
Published: December 21st 2008

Tianjin, 20/21 de Dezembro

Lutas de neve entre os europeus não habituados a tal, lutas de neve entre os taxistas, ataques de neve de coreanos - que adoram particularmente meter as pessoas no chão com ataques de judo e depois encher a cara das pobres vítimas de neve... bonecos de neve por todo o lado. A neve parece-me qualquer coisa doce: açúcar, manteiga e às vezes natas!

Frente à residênciaFrente à residência
Frente à residência

Os empregados do Waishi estiveram a limpar a neve e fizeram dois bonecos de neve gigantes!
Oh oh Boneco de neve marcialOh oh Boneco de neve marcial
Oh oh Boneco de neve marcial

Eu e o criador, Olivier, como não podia deixar de ser, um boneco alusivo às artes marciais :P
秋雨秋雨
秋雨

Eu a 秋雨 numa demanda fotográfica penosa... já que eu temia que as mãos e os pés me caíssem de tão gelados que estavam...

21st December 2008

também quero
Também quero um Natal branco como este... Feliz Natal para todos os que estão a estudar em Tianjin, sobretudo para uma esquimó linda que é motivo de muito orgulho! Beijinhos! Feliz NAtal
22nd December 2008

Mãe!!!
Mãe... *cara de adolescente embaraçada* os meus amigos também lêem isto, vê lá como escreves... xD
23rd December 2008

isto sim
mas eu tambem quero neve! please please please

Tot: 0.07s; Tpl: 0.011s; cc: 5; qc: 45; dbt: 0.0429s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb