Pela Panamericana.

South America » Colombia » Bogota
January 5th 2006
Published: December 18th 2006

...um aparte Para viajar, escrevo! Hoje resolvi escrever... escrever sobre uma viagem... escrever sobre uma minha viagem! Desde que saí de Portugal vivi inúmeras experiências. Vi e vivi muita coisa, muita coisa que nunca vou escrever porque não faria qualquer sentido. Agora, passado tanto tempo, quando escrevo, escrevo para recordar momentos que passei e sobre os quais nunca vou escrever p... Read Full Entry

Photos are below

............................
..............

quem é o australiano e quem sao os colombianos?

Robocop

Iglesia de San Francisco e Torre Avianca

Av. Jiménez

Ministerio de Comunicaciones
Bogotá

a caminho de algum lugar

Torre Avianca

Bogotá por Bogotá

18th December 2006

Bom Natal e 2007!!
Salvador, Bom Natal e Grande 2007!! Como vais fazer este ano? "Entras" por aí? Parabéns pelas descrições.. quite improved! Grande abraço t.Betú
18th December 2006

Bom Natal
Grande Salvador. Como sempre, excelente texto!!! Só mesmo para te desejar um Natal excelente e um começo de 2007 em grande. Um abraço, Manuel
20th December 2006

Apetece-me chamar-te mas não te sigo é madrugada agora e diluo-me de te não ter Das janelas dos teus olhos nasceu uma vela branca e a tua língua escorreu uma gaivota Os teus braços desfraldaram mares de espuma e um medo azul ancorou-me a este cais onde aceno sem partir... Amanheceu e eu já não sou. ...será que um dia te voltaremos a chamar?
25th December 2006

Que tenhas mais um ano de revelações, acompanhado de boa sorte e saúde (dão sempre jeito). Adoro os teus relatos. És um bom contador de histórias. Teresa Manafaia - GCP
5th January 2007

...que (es)corra Sal.que seja um Novo Ano imenso e cheio de mais e mais...e muito mais. nunca ausente.sempre aqui.doces memórias.
10th January 2007

Ai portuga, qual é??? Criou vergonha e postou no blog? Quando vai chegar a saga Uyuni-Atacama? Ainda estas em BA? Fui pro nordeste do Brasil, cortei 8 estados, 5.000 kilometros por terra. Com a D-50, novinha. Alias, vc falou português comigo a um ano, ou brazuca não conta? Abraços.
18th January 2007

shame on you!
do you know how meny people is waiting for you? youare egoist.... you just desapear and know you play "cuitadinho" have bols and back to the persons who you left without say WHY? im one of them who really miss you sol.... geave to as chance!

Tot: 0.199s; Tpl: 0.011s; cc: 13; qc: 88; dbt: 0.1123s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.3mb