De volta ao blog!!


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » São Paulo » São Paulo
January 24th 2019
Published: January 24th 2019
Edit Blog Post

E quem diria que eu voltaria a escrever? Achei que este link seria apenas uma história passada. Algo de "museu" rs.

Desde a semana passada quando um amigo perguntou se eu tinha blog algo mexeu comigo. Hoje, ao passar o link de algumas "velhas" histórias para uma pessoa, percebi quantos detalhes eu já havia "esquecido". Vivi e vivo tantas coisas durante e fora das viagens que é difícil lembrar. Ainda mais eu que vivo intensamente o presente. Mas hoje, por algumas horas, me vi olhando e falando do passado com saudade.

Já tive outros blogs antes deste que obviamente viraram lixos eletrônicos nesta imensidão do "www". Tudo bem, sem apego ao que já foi! Vamos preservar este que ainda está vivo, mesmo sem eu ter dado a ele a devida atenção.

Por que escrevo? Porque quero registrar a minha próxima viagem: Colômbia e Equador .. e quem sabe outros países. Ainda não tenho nada planejado! Tá tudo certo! Bem no meu esquema de viajar. haha. Quem sabe iniciando um texto agora eu me empolgue em escrever mais depois.

Quando viajo? dia 9/02. Quando volto? só o Universo sabe.


Additional photos below
Photos: 2, Displayed: 2


Advertisement



Tot: 0.068s; Tpl: 0.01s; cc: 12; qc: 27; dbt: 0.0279s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb