Dia 14 - Compras e Souvenirs

South America » Brazil » Ceará » Fortaleza
May 2nd 2011
Published: May 4th 2011

Dia 14 - O dia das compras

Acordámos com calor, mas bem dispostos. Fomos directos ao almoço. almoçámos no restaurante Delicias do Sertão, era comida a peso. Bom e barato. Para fazer a digestão, fomos passear ao Mercado Central (tínhamos de fazer compras). O mercado é bem grande, tem 3 ou 4 andares, os comerciantes são um pouco "chatos", estão sempre a pedinchar e esticam-se sempre nos preços. Seguimos para o Mercado Central antigo, fomos procurar uma rede para montar na nossa varanda, em Portugal. Comprámos uma, regateada pelo Pedro. Com os espigões, as extensões e a rede, a coisa ficou por $48, nada mau. Seguimos, já satisfeitos da vida, para Monsenhor Tabosa, a tal rua com muitas lojas, onde inclusivamente, provámos a nossa 1ª tapioca. Fomos procurar havaianas.

Hora de jantar. Fomos a um sitio diferente (tinha de ser), fomos ao Viva La Vaca de Fortaleza. Escolhemos o rodízio. Tinha música ao vivo (pagamento de couvert). Tirámos fotos e aparecemos no site do Viva La Vaca. Estava tudo bom. Conhecemos o dono (que tinha família em Portugal), e "subornámos" o empregado, pedimos ananás para "cortar" a carne, mas como era pago desistimos. Passados alguns minutos... lá vinha o ananás 😊
Foi uma noite espectacular. Passámos no super mercado para comprar mais cerveja e acabámos a noite (eu e o Pedro) a rir que nem uns perdidos e a preparar a "estrutura" para os próximos 3 anos.

Esta foi a última noite, manhã é o último dia 😞

Tot: 0.08s; Tpl: 0.009s; cc: 12; qc: 54; dbt: 0.0507s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb