Mendoza, chicos! - Com a familia


Advertisement
Argentina's flag
South America » Argentina » Mendoza » Mendoza
December 27th 2006
Published: December 27th 2006
Edit Blog Post

Isso mesmo!
Essa foi minha segunda viagem à Mendoza. Dessa vez num estilo menos mochila e mais família.
Pra minha sorte, minha família adora viagens de aventura, então a programação incluiu passeios pelo Aconcágua, Puente del Inca e outras maravilhas dos Andes Argentinos. Ah! Eu aproveitei os estímulos da cidade dos vinhos e dos esportes radicais, e voei de Parapente sobre as pré-cordilheiras andinas argentinas! Confira as imagens!


Additional photos below
Photos: 8, Displayed: 8


Advertisement

Bru-AndesBru-Andes
Bru-Andes

Aos pés dos Andes, pela primeira vez, em 2005. Foto tirada pelo Brooke.
Praça em MendozaPraça em Mendoza
Praça em Mendoza

Isso te lembra algo, Chico?...
Puente del IncaPuente del Inca
Puente del Inca

E em 2005 eu dei sorte, pois pude entrar nas ruinas das casas de banho de aguas termais.. agora a visitacao termina por ai, onde tirei essa foto...
Por do SolPor do Sol
Por do Sol

E assim, depois das oito da noite, o sol finalmente começa a se por...
Mendoza Plaza ShoppingMendoza Plaza Shopping
Mendoza Plaza Shopping

sem comentarios....


Tot: 0.223s; Tpl: 0.012s; cc: 12; qc: 51; dbt: 0.0393s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 4; ; mem: 1.1mb