Trem ParuRail

Trem que pegamos de Aguas Calientes para Ollantaytambo, de lá para cuzco com o taxista louco
Cusco - Dia 4 - Cidade e Balada

June 3rd 2008
Tivemos um noite razoavel, nao pelo numero de horas dormidas, que foram o suficiente, mas pelo colchao nao muito acolhedor. Tomamos cafe da manha completo num restaurantezinho na borda da plaza de armas de Aguas Calientes, com direito a paozinho e ovo mechido... o suco de laranja o Zenun tomou o meu e o dele como tem sido recorrente na viagem.... Pegamos o trem para Cusco por volta das 9 e ... read more
South America » Peru » Cusco » Cusco » Cusco

Peruvian Flag Ancient Peru was the seat of several prominent Andean civilizations, most notably that of the Incas whose empire was captured by the Spanish conquistadors in 1533. Peruvian independence was declared in 1821, and remaining Spanish forces defeated in 1... ... read more
Tot: 0.02s; Tpl: 0.003s; cc: 4; qc: 6; dbt: 0.0084s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1014.3kb