E o céu caiu sobre nossas cabeças

Middle East » Turkey » Mediterranean » Olympos
May 5th 2010
Published: May 5th 2010

Primeiro, sobre como não chegamos a Olympos. Pegamos um ônibus tenebroso da Capadoccia e, muitas horas mal-dormidas depois, chegamos ao aeroporto de Antalya, centro-sul da Turquia. Por sorte, não iríamos voar, mas pegar um carro que havíamos alugado dias antes por um preço bem razoável na Internet. O objetivo era dirigir, pelos próximos 11 dias, por todo o litoral turco que realmente inter... Read Full Entry

Photos are below

5th May 2010

Pirei !!
6th May 2010

E pensando q o mario bros embora italo-americano, bem que podia ser turco com aquele bigodao isso fica ate parecendo video game...chuva, tempestade, deslisamento, derrapagem, lumbriga....ainda bem q passou pra proxima fase neh....
9th May 2010

amei esse fogo :D

E aí casal? Acabei de ler em uma tacada só (ok, com um intervalinho de uma hora, talvez duas) o blog de vocês inteiro. Simplesmente sensacional. Como o tempo está voando (pra mim, e imagino q pra vcs também), posso dizer que nos encontramos logo mais no Brasil. Então é isso, até já! Bjos, abs, Levi
26th September 2011

!!!
Que da hora!!! Num tinha lido esse ainda! Mto loko esse fogo aí hein! acampar aí deve ser tudo de bom, iluminação, calor e cozinha já embutidos no local =)

Tot: 0.049s; Tpl: 0.011s; cc: 9; qc: 19; dbt: 0.0244s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb