Viajando com seus pais


Advertisement
Netherlands' flag
Europe » Netherlands » North Holland » Amsterdam
August 28th 2010
Published: August 28th 2010
Edit Blog Post

A última vez que viajei com meus pais foi há mais de 11 anos atrás, quando ainda era adolescente...
Óh, como os tempos mudam, hehehehe... Em outras palavras, S.O.S. !!!!!
Chegamos ontem e saímos para comer no centro da cidade... em 5 minutos eles já estavam cansados e queriam voltar para o hotel deles. Entramos num beco simpático e meu pai cismou que íamos ser assaltados. Minha mãe acha que vão roubar a bolsa dela... Tipo assim, a gente mora no Rio e eles tem medo de Amsterdã.

Pelo menos eu tomei um cappucino delicioso... o segundo melhor da minha vida... tinha espuminha de leite até o fim. Eu presumi que o leite era de vaca holandesa, que, como todos sabem, são as mais fofas e charmosas e andam de tamancos... Logo, o leite é fofo e charmoso também!

Como chegamos em Amsterdã ontem, então ainda não dá para falar muitas coisas sobre a cidade. O que deu pra perceber até agora é que aqui chove direto, e do meio do nada. Hoje de manhã estava fazendo uma friaca quando acordei... aí fui tomar café e abriu um sol lindo. Eu subi pro quarto, teve um mega trovão e começou a chover pacas do nada. Tipo, muuuuito! Aí agora parou e está nublado. Ou seja, tenho que me vestir que nem um mil folhas: em camadas! Hehehe...

Meu hotel não tem elevador. Eu estou no 4º andar e tenho que subir e descer as escadas estreitas. Fora isso, o lugar é tranquilinho... simples, mas limpinho. Meus pais estão num hotel 4 estrelas! Nunca fiquei em um hotel 4 estrelas, mas imagino que eles tenham uma privada e um bidê de ouro com diamantes... me corrijam se eu estiver errada!

Mmmm... que mais? Ah, abriu o sol de novo agora! Caramba... que doideira! Depois falam de Londres!!! Vou sair de chapéu... só porque é legal!

Bom, vou encontrar com os véios... Retornem mais tarde para mais contos holandeses! =)
Bjos!



Advertisement



28th August 2010

Babe Babe babe
Babe, I told you so! Hahaha Estamos com saudades (eu e o cão). Bjs
28th August 2010

viajando com seus(?)pais
viajando com os pais de quem? Talvez melhor título seja- viajando com meus pais-....Porque SEUS PAIS É QUE FICAM CANSADOS...TEM MEDO DE LADrões etc. etc como vc viu no nosso quarto nào tem pedras preciosas... estamos no 15 andar e tem ELEVADoR!!!!! eh,rh...

Tot: 0.221s; Tpl: 0.009s; cc: 6; qc: 45; dbt: 0.0421s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb