"Senta que la vem Historia" - Cenerente

Italy's flag
Europe » Italy » Umbria
June 28th 2007
Published: August 6th 2007

Atençao à bolsinha de capim dourado!Atençao à bolsinha de capim dourado!Atençao à bolsinha de capim dourado!

Nao tem uma que nao me pare pra perguntar onde, como e quando eu comprei (e quanto paguei, obvio!)...
Castello dell'Oscano
....................................

Nao brincava de princesa quando era criança, nem sonhava em viver em castelos.
Fazia dinheiro com papel e canetinha pra brincar de banco e sonhava em correr de kart.

hahaha a haahhahhhahahahahh ah ha

Mas por aqui é facil se acostumar aos castelos e brincar de rainha.
Foi o que fizemos para comemorar nossas "bodas de flores".
No Castello dell'Oscano, na minha querida Umbria, em plena zona rural, de ex-familia nobre e historia complicada (1800), aspecto suntuoso e formal na medida certa.

Desta vez nao vou comentar as tradicionais brutas falhas no serviço do Hotel.
Foi maravihoso passar o fim de semana passeando pelos jardins, paz e calma... conhecendo os saloes, seus objetos e livros, estradinhas de terra que ladeiam os campos de oliveiras, a piscina silenciosa no alto da colina circundada de paisagens incriveis, jantares deliciosos e romanticos, toda a atençao, mimos e carinhos para mim.

Momentos inesqueciveis!

Para um tour virtual, vale a pena assistir o video de abertura: http://www.oscano.com/

Uma palhinha no piano.Uma palhinha no piano.
Uma palhinha no piano.

hahahahahah a hah ha
Afresco no teto sobre a cama.Afresco no teto sobre a cama.
Afresco no teto sobre a cama.

Anjinhos e Jesus controlando oq ue voce ta fazendo ali embaixo... Aie!! Direto pro inferno!!! hah ah ah ah h ah h ah
Entrada da Vila AdaEntrada da Vila Ada
Entrada da Vila Ada

A casa dos antigos empregados do Castelo.

13th August 2007

Mais do que princeza, c ta sempre mais linda menina. Fala serio!

Tot: 0.062s; Tpl: 0.012s; cc: 10; qc: 28; dbt: 0.0259s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb