Mittelalter


Advertisement
Germany's flag
Europe » Germany » Bavaria » Rothenburg ob der Tauber
September 14th 2010
Published: September 14th 2010
Edit Blog Post

Ah see eu tivesse 12 anos... eu ia pirar!

Essa é uma das mais conservadas cidades medievais da Europa, Rothenburg! Cidade muito bonita, me senti dentro do jogo Assassins Creed, ou um filme do Rei Artur, prq é exatamente igual! A cidade velha é rodeada de uma muralha violenta, com direito a brechas para o arco e flecha, corredores e até banheiro para cagar na cabeça dos invasores. A paisagem parece com aqueles quebra cabeças de 10000 peças, muito verde, plantacao de vinho, rio, ponte... só faltou o arco íris e o dragao! 😊

Resumindo: se vc gosta de Senhor dos Anéis, se vc já jogou RPG, ou se vc já construiu um castelo de Lego, essa cidade é obrigatória!

Tenebroso, macabro, from hell foi o museu que visitei: Casa da Tortura. As pessoas eram punidas pelas mais variadas coisas, desde ter mentido até ter apanhado pela esposa (????). Muitas ferramentas de tortura, armas, brasoes, desenhos antigos, violento! Nessas horas que agente pensa como esse povo passou por coisa até chegar aqui, ter suas leis, hábitos, etc...

Muitas lojinhas feras, estátuas, espadas, armaduras, anéis, pistolas, roupas medievais.. tudo tinha lá, mas bem carinho... ouvi falar que essa é a cidade mais visitada da Deutschland, perdendo apenas para Berlin... Me disseram também que existem festas medievais por toda Alemanha na primavera, com comida medieval, cerveja feita como antigamente, mas o melhor: as festas sao dentro de castelos...

Aguardem!

bis nächste mal!

Tschußßßß




Additional photos below
Photos: 19, Displayed: 19


Advertisement

Muralha externaMuralha externa
Muralha externa

tenho que variar mais minhas poses...
Hmmmm...Hmmmm...
Hmmmm...

cavalo estranho
Ai minha bunds!!!Ai minha bunds!!!
Ai minha bunds!!!

Btf que toda sala de aula medieval rolava essa cadeira para os alunos mais indisciplinados....
Jogos Mortais BeginsJogos Mortais Begins
Jogos Mortais Begins

Jigsaw tataravo
Máscaras da vergonhaMáscaras da vergonha
Máscaras da vergonha

existiam punicoes de orgulho, quando a pessoa era obrigada a usar essas mascaras na cidade


17th September 2010
Arsenal do Jack sparrow

Yo-ho! Gute Foten!
19th September 2010

Erik, continue documentando sua viagem e dividindo conosco. Mal começou e já está super legal, eim!
23rd September 2010

Cuidado com os maníacos nesses castelos, cenário perfeito pra aparecer um Jason
20th December 2010
Arsenal do Jack sparrow

Traz uma dessa aí pra mim! :D
20th December 2010
Hmmmm...

Parece um suricate.. xD
20th December 2010
Ai minha bunds!!!

Vai! Foi deixar ser enganado por uma reles mulher! Agora aguenta! xDD
20th December 2010
Luvas confortáveis

Carai, que tenso..
20th December 2010
Jogos Mortais Begins

Seus antepassados são torturados com essas coisas e quando você quizer pode ir visitá-las aos domingos! :D
20th December 2010
Máscaras da vergonha

Ausahuashuashuashuashasu!! Qual você escolhe, Erik: o do Mister M de moicano, o do porco com um cocar ou o do Einstein com a língua pra fora? xDD
20th December 2010
P9100207

Anéis de refrigerante? xD
20th December 2010

Ausahusa.. Muito legal esse museu! :D Algumas fotos não carregaram, mas eu comentei nas melhores.. x*

Tot: 0.333s; Tpl: 0.023s; cc: 12; qc: 58; dbt: 0.0761s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb