Paris a cidade que encanta

Europe » France » Île-de-France » Paris » Sarcelles
March 3rd 2010
Published: March 2nd 2010

Bom, essa não foi a minha primeira vez em Paris, eu já tinha ido outras três vezes lá. Pra mim é muito fácil de ir nessa cidade pois fica a 1 hora de voo de Dusseldorf e só 3 horas de trem partindo da cidade de Colônia. Dessa vez fui encontrar um amigo, na verdade ele não mora em Paris, ele mora há mais ou menos duas horas de trem da cidade, e mesmo assim foi até Paris. Eu fui justament... Read Full Entry

Photos are below

21st June 2010

Paris eh encantadora!
Oi Mauro, Eu tb visitei Paris, numa das vezes no inverno. Que frio que pode fazer por essas bandas, ne'?!? O passeio de barco foi muito legal... as vistas da Catedral de Notre Dame - magnificas... o que foi legal tb, no finalzinho, ver a miniatura da Estatua da Liberdade. Bjs
22nd June 2010

Oi
Oi obrigado pelo comentário... eh mesmo, eu amo Paris, de todas as cidades que eu já visitei em toda a minha vida, Paris está em primeiro lugar da minha lista top 10. Que bom que vc também já fez esse passeio de barco pelo rio senna, é fantástio nao é? Bjs :-) Mauro

Tot: 0.056s; Tpl: 0.011s; cc: 12; qc: 26; dbt: 0.0262s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb