Bayahibe / Santo Domingo (RD) – Mergulhar & Cidade Grande


Advertisement
Published: June 28th 2012
Edit Blog Post

Resumo: Mergulhar é bom D+! Recomendo! Sou sortuda: estou num lugar bacana aqui em Santo Domingo! Estou Bem!



Acordei super cedo para mergulhar! Estava ansiosa, pois Bayahibe é considerado o melhor lugar da RD para isso. Hj entrei dentro de um navio naufragado. Foi a minha primeira vez nadando nos corredores de uma embarcação enferrujada. Tive vontade de chorar!!! Parece besta, mas esta primeira impressão a gente nunca esquece. Aqueles peixinhos nadando em volta, as plantinhas crescendo dentro, uma certa escuridão ... Fora do barco, Tanta Cor! Tanta Vida embaixo d’água!! Tive uma sensação maravilhosa! Amo muito!! Pena que minha câmera para isso quebrou. Queria compartilhar um pouco deste momento. =)

Depois disso, o maior pinga-pinga até chegar em Santo Domingo (Capital da RD). Logo que eu cheguei liguei para o Carlos pois ficaria na casa dele. Carlos: um brasileiro que mora aqui em Santo Domingo desde o ano passado. Trabalha na Ericsson aqui. Conheci através do CouchSurfing (www.couchsurfing.org). Sim. Voltei a pedir acomodação for free na casa das pessoas. Rs. Tive sorte de ele me aceitar. Marquei super em cima da hora o que nunca é recomendável.

Ele trabalhou pela empresa durante alguns meses no Haiti. E já deu várias dicas e contou algumas histórias. Como todos, ele também está preocupado comigo lá! Pois é, o Haiti não será nada fácil mesmo. Já estou até vendo!!!



Estou Bem!

Advertisement



Tot: 0.053s; Tpl: 0.011s; cc: 10; qc: 33; dbt: 0.0163s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb