Dia-a-dia na China e filmagens de anúncio de TV


Advertisement
China's flag
Asia » China » Tianjin
September 20th 2008
Published: September 20th 2008
Edit Blog Post

O dia-a-dia na China tem sido uma coisa curiosa. Por exemplo, outro dia lá fomos nós filmar um anúncio de TV para uma marca de telemóvel chinesa. Eu com a minha mui distinta cara esbelta de ocidental que é paga a 2euros por hora e come três folhas de alface, lá fui com um mui esbelto vestido roxo fluorescente e muitos folhinhos gritar para o meio de umas escadas o nome da milionária chinesa que só por acaso é uma actriz fabulosa e já trabalhou com o Wong Kar Wai o que me faz querer-me atirar aos pés dela e pedir que utilize como escrava. Bem, não é que a Zhang Zi Yi já não tenha gente suficiente a quem fazer isso, na realidade o lugar de escravo até é algo bastante restricto pelo qual é necessário lutar. Bom, seja como for, vou estar na TV Chinesa ao fim de três semanas de ter chegado, o que me dá aquela sensação de poder ocidental. mwahaha O Matthieu é que foi seleccionado para estar em primeiro plano só porque pronto, estava todo jeitoso com aquele fatinho de paparazzi de luxo e o realizador francês (que quando tinha ataques de pânico, fazia-o num
FilmagensFilmagensFilmagens

Gui e Sara
chinês muito manhoso, o que era fascinante) lá decidiu pôr o francês em primeiro plano e sessão especial de fotos. Então agora é só esperar e ver as nossas sombras na TV estatal chinesa dentro em breve! :D


Additional photos below
Photos: 6, Displayed: 6


Advertisement

FilmagensFilmagens
Filmagens

Imagens inédias e que dão direito a prisão devido à violação de direitos de imagem :D
Zhang Zi YiZhang Zi Yi
Zhang Zi Yi

Zhang Zi Yi
FilmagensFilmagens
Filmagens

Matthieu e o colega russo na preparação para as filmagens


22nd September 2008

olha as vedetas
É só ir para a China e já ficam famosos. Estou mesmo a ver que depois regressam com "manias de vedetas". É assim mesmo!! Ainda bem que está a ser bom. Um beijo grande!

Tot: 0.167s; Tpl: 0.019s; cc: 10; qc: 28; dbt: 0.1276s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 2; ; mem: 1.1mb