Pra recordar

South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Oranjezicht
October 20th 2012
Published: November 3rd 2012

Hoje o dia foi muito livre! Um típico domingo de SP! Exceto que era sábado!!

Acordei por volta do meio dia e me deparei com um dia ensolarado!!! Encontrei com o Jonas e, mesmo estando um pouco afetada depois da noite de ontem, disse: "Vamos dar uma volta! O dia está liiiindo!!!!".

Foi a melhor coisa! Respectivamente acompanhado por nossas garrafas de água fomos andar. Fomos ao parque, vi esquilos, bustos de pessoas que devem ter sido importantes, sentamos num banco e ficamos rindo da noite anterior.

4:30 da tarde já! Decidimos ir comer algo. Sentamos nas mesas da rua do Café Mojito, delícia de comida. Pedimos um pout pourri de tapas. E mais uma vez, delícia de CALAMARI! Tou viciando em lula! Como é bom! Mas num é pouco bom! É incrívelmente bom! Temperada delicadamente, crocante e macia, textura única... aiai... delícia...

Hoje é o último dia do espanhol Eugenio por aqui 😞 , por isso, d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e haveria mais bagunça!

De noite, fomos ao Bobs Bar, tomamos umas doses e partimos ao bar da frente, Stones, um pouco maior, com mais mesas de bilhar que o primeiro e com uma varanda apertada.

No Stones me diverti muito! Foi um dia que vou guardar na memória com carinho.

Após fomos ao Dubliner (sim, 99% das noites acabam lá!). Dançamos um monte!!! Quando vimos, acenderam as luzes e já eram quase 5. Voltamos para residência e continuamos a beber e conversar.

Nessa, já eram 7 da manhã... decidi dormir e retomar as boas energias, sorrisos, sensações que tive hoje.... um dia que não teve nada de mais, mas foi composto somente de coisas boas e mágicas....

Tot: 0.102s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 49; dbt: 0.0701s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb