FKG Chinese


Advertisement
South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Gardens
October 26th 2012
Published: November 17th 2012
Edit Blog Post

Hoje eu e a Gabi (roomate) recebemos várias doações... é a última noite do Jonas aqui e além da promessa de uma longa noite eles (Jonas e Luis) "doaram" todas as comidas que tinham com eles.

Ganhamos um galão de suco de cor indefinida que mais parece uma caixa d´água e certamente ficará parado na geladeira até alguém jogar fora, massa de lasagna, 2 filés de carne que sobrou do strogonof e também um monte de tchutchurutchus. Valeu, meninos!!!

De noite, a despedida do Jonas foi um sucesso!! Quase todo mundo presente e ele, super feliz!!!

Conheci melhor a Evy, uma holandesa muito engraçada e ri demias com a colônia francesa.

Começo a sentir um aperto no coração... o Jonas está indo embora e ele foi meu parceiro mega irmão esses tempos... não sei direito. Mesmo sabendo que irei revê-lo no Brasil, é estranho.

Meu coração está apertando a cada dia e estou com vontade de mandioca! Pode??? E não acho de jeito algum aqui!!!!
Feijão só em lata (blécat), estou sentindo falta do cheiro da minha mãe, do abraço apertado e protetor do meu tio, das energias dos meus sobrinhos, do sorriso da minha irmã, do carinho da minha avó... parece que toda saudades do Brasil desencadeou com a partida do Jonas...

Muleque, foi um prazer conhecer você!!!! Te vejo no Brasil, fkg chinese!!!! rs


Additional photos below
Photos: 6, Displayed: 6


Advertisement



Tot: 0.12s; Tpl: 0.013s; cc: 10; qc: 49; dbt: 0.084s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb