Abram-me esses olhos! Abram-me todas as portas!

Angola's flag
Africa » Angola
November 28th 2006
Published: December 3rd 2006

Ei gente boa!

Tenho recebido centenas de milhar de mails com gente preocupada e a temer pela minha sobrevivência nesta terra esquecida por Deus.

A todos esses, calma! Nao quero que fiquem com a impressão errada disto. Não é propriamente a Ilha da Tentação, mas também está longe de ser a Coreia do Norte.

Para que fiquem esclarecidos:

- tenho direito a um prato de sopa por dia (à noite).
- sabado à noite posso sair e caçar companhia para conversar.

(estou ansioso por ter um carro e sair daqui à procura de mil e um lugares)

Também recebi imensas queixas de Engenheiros, candidatos a Engenheiros e ainda familiares de Engenheiros.

A todos esses, contactem o meu Advogado (Engº. Xano Cigano). Sois uns bananas! Andais com uma venda nos olhos ...

Também constatei que há imensa gente (todos à excepção do Daniel Las Vegas - el bloquista - e que sabe muito bem que aqui quem é honesto vive mal) a pensar que o meu quarto e o hall da entrada cá de casa eram como os das fotos.

A todos esses, a primeira consulta na Multiópticas é grátis.

LAST NEWS: ontem à noite tive mais um caso X-File.
O motorista da carrinha da cena de domingo teve outro acidente (ligeiramente mais grave), depois de sair de nossa casa. Fui eu e o engineer "affirmative" ter com ele. Já estão a imaginar, tipo jogo do Leixões, mas com gente magra e pintada de preto. Só saímos da Polícia à uma da manhã. Ainda ouvi um: "havemos de nos encontrar". E eu: claro, quando vieres buscar a tua mãe lá a casa (estou a brincar, mas gostava de ter respondido).

😊

Abraço

Capitan Pietro

4th December 2006

pelos vistos, qualidade de vida e momentos de acçao tipo Rocky V sao o pao nosso de cada dia...afinal isso ate parece divertido...de qualquer modo, ve la se regressas a portugal e nao vais de volta:)

Tot: 0.082s; Tpl: 0.008s; cc: 7; qc: 49; dbt: 0.0423s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb