pICHILEMU


Advertisement
South America
January 3rd 2008
Published: January 3rd 2008
Edit Blog Post

pequena vila costeira
bom lugar para descansar
areia preta agua gelada lobos marinhos e natureza

vamos ficar por ca ate dia 7

Advertisement



4th January 2008

Feliz Ano Novo
Oi Lourenço! Feliz Natal para você também, e Feliz ano Novo! Mas cade você??? Aposto que você esta no Chile, em um lugar super bonito muito conhecido pelo Surf! Tinha uma amiga que foi muitas vezes la, em Pichilemu, que sorte que você tem, deve ser super legal la!! Em fim, aproveite Lourenço! Boa continuação e boa sorte! Léo
5th January 2008

GRANDE!
Hey lory! Não sabia que tinhas ficado por aí. Agora vou-te acompanhando por aqui. Preciso de informações tuas. Acabei de propor um intercambio para buenos aires, mas já fui tarde de mais. A minha ultima alternativa para ir para a América Latina é Brasil - Rio ou S. Paulo. Que me dizes? A tua opinião acho que vai ser mais importante que a minha. Abraço e adverte-te

Tot: 0.092s; Tpl: 0.008s; cc: 9; qc: 46; dbt: 0.0556s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb