Da Venezuela para a Colombia

South America » Colombia » Santander » Barichara
November 18th 2005
Published: January 1st 2006

Partida de Mérida Confundo a enorme vontade de ficar com uma sensação estranha de bem estar. Partir, para mim, é mais do que uma vontade, é um dever e um desafio. Por cada sitio que passo, provo sempre a mesma sensação de angústia, quando chega o momento de seguir. Há sempre mais para ver, mais para fazer, conhecer. São demasiadas razões que me levam a colocar sempre a hipótese de fi... Read Full Entry

Photos are below

Barichara

Depois da Missa....a cavalo, à porta da taberna.

Torta porta...

Fábrica de Tabacos da Colombia

Abastecer de tabaco
Barichara

Já cá faltava. Estes são representantes do exército e garantem a segurança nas zonas controladas pela vontade do estado.
Barichara

...estes, representam a revolta.

Latitude - 06'43' Longitude - 73'16'
Guane

Folha de tabaco a secar.

Mercearia

Podia ser na Beira Alta.

Talho...

Cemitério. Que lugar!

Chez moi.

Almuerzo
Guane

De regresso a Barichara.... Os deslizamentos de pedras são constantes.
PublicidadePublicidade
Publicidade

Cigarros Pielroja, cigarros sem filtro.
...e parei!...e parei!
...e parei!

San Gil.
ColoridoColorido
Colorido

Assim são os restaurantes em San Gil. Não todos.

Oye como va!
Parabéns amigo, as tuas crónicas são estimulantes e as fotografias estão a ficar cada vez melhores. Abraços ACC
29th December 2005

Great to see some more photos
Hey Sal, Pictures great, spanish/portugese oh dear (for me that is). Really good to see you in action again. Take it easy, Gary.

HO HO HO
Mais uma vez as tuas aventuras elevam-me e provocam sentimentos de extrema felicidade! Estou a tentar imaginar onde estaras no primeiro dia de 2006... Onde quer que estejas, sei que vai ser rico em emocoes. Um grande abraco e continua a (d)escrever as tuas viagens. PS. O kit de maquilhagem e a playstation que me pediste ja seguiram da Laponia... Ho Ho Ho... Abr. Miguel Moura

31st December 2005

Pego nas minhas tantas coisas e desço porta fora. Deixar para trás o vazio do querer voltar pesa mais do que todas as malas que carrego. Por ter escrito isto faz dias,e por diferentes razões ter de deixar algo para trás...venho aqui,vejo o que escreves e numa sensação estranha de bem estar encontramo-nos em sintonia por palavras.O sabor da angústia no momento de seguir...Lindas coisas que descreves por aqui Sal.Que seja maravilhoso,que sejas sempre aquele que sonha saltar para água e cair no céu...Volta um dia,sim?Desejo-te um Ano imenso de vida.Um abraço dado..
3rd January 2006

Vou repetir o que já foi dito por outros amigos teus, mas de facto é sempre um prazer ver estas imagens, viajar contigo nelas, e saber que estás bem. Espero que a passagem do ano tenha sido memorável, e que 2006 te traga muitas razões para sorrires. Um beijinho grande, Vanessa. P.S. - Um dia ainda tens de contar como tudo isto começou... como saiste de Portugal a dizer que ias para uma missão humanitária e o que acontece entretanto para darmos por ti a dar a volta ao mundo. ;0)
3rd March 2007

colombia
ola gostaria muito de chegar a colombia de carro ja viagei muito pela venezuela mas nunca fui até meria se vc tivece mapas poderia me dar algumas copias quero chegar até o panamar email : mr.poul@hotmail.com

Tot: 0.178s; Tpl: 0.01s; cc: 13; qc: 92; dbt: 0.1066s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.3mb