Pichilemu ...um bocadinho do paraiso

Chile's flag
South America » Chile » O Higgins » Pichilemu
January 6th 2008
Published: January 6th 2008

Chegamos a Pichilemu no dia 1 à noite, uma pequena vila na costa de Rancagua.

Ficamos numa pequena residencial.

passados dois dias mudamo-nos para a praia em Punta de Lobos e é deste lugar que eu quero falar.
Encontramos o que procuravamos.
À chegada , recebidos por uma festa de luzes de um final de tarde espectacular.
A paisagem árida varrida pelo vento, os cactos floridos nas escarpas, pássaros negros cruzando o ar gorgeando e as ondas perfeitas e interminaveis que se formavam atras das duas grandes rochas - as tetas, em cujo topo repousava a colonia de pelicanos - e traziam os surfistas ate a praia.

Com os pes quentes enterrados na areia negra fiquei a ver os surfistas, pequininos, fluir nas ondas na companhia dos lobos marinhos que la brincavam tambem.

De noite, um ceu muito estrelado de constelacoes que nao conheco.

A nossa casa é uma cabana abandonada em cima da areia, sem agua e sem luz (conforto dispensavel)
que mais posso pedir? ( tanto quanto sei todos os que quero bem estao bem e de saude em portugal, e eu estou aqui mais que bem...)

Assim que estamos numa especie de paraiso.

Finalmente uma praia onde podemos descansar.pensar e estar, sem pressas. como se tudo durasse para sempre

( ficaremos aqui ate dia 10...ou mais)

7th January 2008

olá lourenço, que final e começo de ano especiais! voltei hoje do rio (foi muito bom). vou vendo aqui por onde viajas! óptima continuação! bj. morena

Tot: 0.047s; Tpl: 0.009s; cc: 7; qc: 24; dbt: 0.0311s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1013.1kb