Prelúdio


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » Santa Catarina » Florianópolis
August 17th 2010
Published: August 17th 2010
Edit Blog Post

Prelúdio

Acabaram-se as férias na UFSC. Enquanto os amigos voltam a falar de aulas, festas, trabalhos e demais atividades inerentes à rotina acadêmica, aqui estou, no Rio, distante disso tudo. Em férias, ainda. As aulas começarão mais tarde, em setembro apenas, num outro hemisfério. Parece que só agora a ficha começa a cair. Os caminhos divergem, os assuntos distoam - lá vou eu rumo a uma nova experiência.

Como toda boa viagem, ela não aguarda o dia da partida para se iniciar, mas se desenrola já por alguns meses - preparativos são necessários! E como! A lista, variada, incluía itens como solicitação do visto, mudança e cisos, envolvendo personagens em Floripa, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília (sem contar a França!). Ufa - não disse que a viagem já havia começado?

Saudades de Floripa, dos amigos e da casa, mas faz parte. Uma etapa que se finda, outra que se inicia. Que venham o dia da partida e a França!





Advertisement



6th September 2010

=D
O bixo.. pq não fosse na aula de materiais semana passada?! haha.. Mena, curti mto esse blog (pode ser dito como um né?!), vai escrevendo que a gente vai lendo, e na medida do possível teus amigos aqui vão comentando =X E cuida que daqui a pouco todo esse conteúdo vira um livro ein! Pensa nessa idéia (se é que já não pensasse =P) Abração e.. a tout a l'heur mon ami!

Tot: 0.212s; Tpl: 0.011s; cc: 19; qc: 127; dbt: 0.1073s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.4mb