Minha visita ao Parque Nacional de Saint Hilaire Lange

Brazil's flag
South America » Brazil » Paraná
June 5th 2018
Published: July 3rd 2018

Hoje vou falar sobre a minha visita no parque Nacional de saint-hilaire Lange,As trilha e os restaurantes que têm na entrada do parque.

Existem várias trilhas acessando uma parte da Mata Atlântica muito bem preservada e com terreno de fácil subida, a subida é bem Ingrime e o território é bem extenso não recomendado para pessoas muito acima do peso ou com crianças de colo pois exige do físico.

Com uma vista maravilhosa e de fácil acesso você consegue ver um lindo pôr-do-sol no topo de uma das montanhas.

No início do Parque você encontra restaurantes onde pode estar conhecendo comidas típicas da região

Localizada em Matinhos litoral do Paraná é uma ótima opção de turismo para famílias e exploradores Solitários.

A cidade também conta com acesso ao mar com praias limpas e pessoas de aparência amigável é realmente uma cidade muito aconchegante, recomendo profundamente.

Se você é turista, você definitivamente não pode ficar de fora, pois esta é a cidade onde você irá visitar e alcançar o tão sonhado lugar seguro.

De acordo com policia local podemos ter certeza que passeio podem de fato feito pois se trata de um lugar seguro. Além disso, driblar os problemas de lugar pra visitar se torna mais fácil quando se tem uma base de quem já visitou. Principalmente esses momentos que passamo no nosso pais de sensação de insegurança até dentro de nossas casas, enfim no parque você irá conhecer inesquecíveis trilhas e paisagens, sobre esse parque Nacional acredito ser a fórmula ideal para turistar com a família.

Tot: 0.091s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 52; dbt: 0.0513s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb