Dia 13 - Praia

South America » Brazil » Ceará » Fortaleza
May 1st 2011
Published: May 4th 2011

Dia 13 - A praia e o calor

Manhã com muito Sol e muito calor. Fomos fazer praia, à famosa Praia do Futuro. A água estava simplesmente fantástica. Passámos o dia na praia, numa mesa quase dentro de água.
À noite fomos jantar ao Tronco do Saputi, comer maminha e picanha. Passámos pelo Marcão das Ostras para dar uma olhada no famoso Samba brasileiro, estava completamente cheio. De seguida passámos no Órbita (espécie de discoteca) mas era preciso identificação para entrar. Tem a particularidade dos primeiros 100 Clientes não pagarem entrada, a partir dos 100 a entrada é de 15$. Como não havia identificação fomos ao Boteco, tinha música ao vivo, e como no Brasil quando há música tem o que eles chamam de "couvert" (pagamento aos músicos) o valor neste bar era de 10$ por pessoa. Fomos embora. Fomos ao Taco beber umas cervejas (marca: Original) a 7$ cada uma (cerveja cara). De seguida, fomos para casa, mas passámos pelo posto da BR para comprar mais latas de cerveja. Fomos para casa acabar a cerveja e mandámos abaixo uma de vinho verde português e o camarão que tinha sobrado (ver edição de 8º dia).

Tot: 0.07s; Tpl: 0.009s; cc: 9; qc: 52; dbt: 0.0436s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb