Pinguins, leoes e elefantes marinhos


Advertisement
Argentina's flag
South America » Argentina » Chubut » Puerto Madryn
January 8th 2008
Published: January 9th 2008
Edit Blog Post

ZorroZorroZorro

Este sera nosso companheiro quase que constante no Parque Torrel del Paine, segundo algumas descricoes. Um bicho parecido com uma raposa que adora roer botas de couro.
Puerto Madryn, nossa parada depois de Buenos Aires, nao eh o lugar mais ermo do mundo. Muito arido, muita terra, muito sol e ainda muita gente, bem menos, eh verdade. Apesar disto, a cidade eh bonita, formos a Peninsula Valdes e vimos leos marinhos, elefantes marinhos e pinguins. Nao, nao vimos orca (para o desespero do Rafa). Mas nem precisava.

Agora, depois de uma rapida parada em Rio gallegos, uma cidade feia, diga-se de passagem, estamos a caminho de Puerto Natales. Acabo de ver, pela janela do onibus, uma montanha com neve no topo. Eh minha inpiracao para escrever. Sinto que a viagem chega perto dos tao sonhados lugares.

Temperaura minima registrada na noite de Rio Gallegos - 8 graus centrigados.


por Xuxa


Additional photos below
Photos: 4, Displayed: 4


Advertisement

Leoes MarinhosLeoes Marinhos
Leoes Marinhos

Leoes Marinhos descansando (alias, tudo que eles sabem fazer) nas areias da Pninsula Valdes.
PinguinsPinguins
Pinguins

Para alegria de todos, e muito mais da Mayra, os pinguins da Peninsula Valdes.
Grupo VolatilGrupo Volatil
Grupo Volatil

Assim ficou conhecido nosso grupo de viagem, um grupo que troca de opiniao tao rapido quanto troca de roupa - na verdade, nesta viagem, mais troca de opiniao do que de roupa, reparem que as roupas serao quase sempre as mesmas.


10th January 2008

Saudades..........
Muita saudade....... achei lindo os pinguins, aproveitem bastante, e curtam cada momento dessa viagem, principalmente vc Xuxa ( não gosto de te chamar assim, mas como tem o outro Ro...), pois sei o quanto vc batalhou o ano passado para aproveitar essa viagem. Beijo para todos Ah!!!! essa é para o Rodrigo..... não esqueça do que combinamos antes de vcs viajarem hein....rs...!!!
10th January 2008

Saudades......
Muita saudade......... adorei os pinguins, mas é td muito bonito. Aproveitem bastante, continuem atualizando sempre que possível e curtam muito, pois vcs terão muito o que contar. Xuxa ( ai ai ), não sei te chamar assim...rs.. , como sempre, se inspira na natureza para escrever, te amo. Beijos para tds Ma concordo com vc sobre os pinguins Ro não esqueça do que combinamos qdo vcs saíram....

Tot: 0.033s; Tpl: 0.014s; cc: 11; qc: 48; dbt: 0.0097s; 1; m:saturn w:www (104.131.125.221); sld: 1; ; mem: 1.3mb