Buenos Aires

South America » Argentina » Buenos Aires
December 26th 2007
Published: December 26th 2007

Punta del Este fazia-nos sentir um pouco de mal estar.
BArco para buenos aires com 3 novos amigos de Punta : dois estivadores italianos Sergio e Igor e um estudante australiano Luke.
viagem foi tranquila 4 horas de camioneta ate colonia del sacramento. bonitas paisagens...as vezes alentejo com palmeiras , planicies e cores quentes
barco 3 horas para buenos aires , ao fim da tarde, pelo delta do Rio de la Plata. e mto bom viajar de barco=) e foi uma galhofa

buenos aires e linda. 12 milhoes hab , grande , barulhenta, poluida, mas bonita. as mulheres sao lindas e sensuais.e conversam. quero um tango!
ha um ambiente FinoEuropeuDesignEleganciaFrancaEspanhaItaliaModerno . pelo menos nestes bairros por onde andamos.

Cafe com locais. Homens. Parecem o oscar, o professor de tango da minha mae. Latinidade. Torilha , lombo e um copo de vinho ...parece casa.

Tot: 0.096s; Tpl: 0.009s; cc: 7; qc: 45; dbt: 0.0519s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb