Buenos Aires

January 2nd 2008
Published: January 9th 2008

AlbergueAlbergueAlbergue

Mayra descansando no Albergue
No texto escrito, que fiz no dia correto da data acima, e nao (reparem a falta de acentos, computador espanhol com configuracao americana em uma LAN house em Puerto Natales, Chile) na data de 9-1, data de hoje, tinha errado o ano e comecei a escrever algo assim: reparem o erro acima - mudamos o ano. Happy new year, como diria a imensa massa gringa de Buenos Aires, leia-se, do albergue que ficamos.

Bom, sacrifiquei boa parte da compreensao da frase acima apenas para nao deixar passar o erro escrito, algo como: perco a compreensao mas nao perco o jogo de palavras, erros, ou o que for. O fato eh que muito tempo jah se passou desde aquilo que escrevi, mas nao queria perder a lembranca, a minha, dos dias que passei em Buenos Aires. Continuemos.

Mas quero aprender espanhol, e nao treinar meu escasso ingles. Conversamos, porem, com uns americanos bem legais, com criticas ao pais, etc. - mas talvez fossem alemaes vivendo nos EUA.

O que importa, agora, eh que a metropole acabou. Vamos, finalmente, a lugares mais ermos. Nao que eu nao tenha gostado de Beunos Aires, talvez ate a extrane, mas quero o frio
ParqueParqueParque

Passeando no parque.
e a tranqulidade que se deseja depois de um ano corrido com trabalho e final da faculdade.

por Xuxa

ObservatorioObservatorio
Observatorio

Observatorio de Buenos Aires.

9th January 2008

Aproveitem...
Ao "GRUPO VOLÁTIL"... ... aproveitem cada momento, pois com certeza ele será único na vida de cada um de vocês. Tá ótimo assim, a gente vê as fotos e já dá uma leitura no resumo do diário e nas notícias da viagem do grupo. Beijos
10th January 2008

Oi...Adorei o pessoal, o blog ta massa! otima viagem pra voces
11th January 2008

Xuxa meu filho!!! Faz tempo né? Quer dizer que desistiu do Açu e decidiu pela Patagônia?? Pode voltar aqui em casa p/ atravessar o Açu que agora não tem ruço p/ atrapalhar!!! Que legal esse espírito aventureiro! Boa sorte por aí!!
22nd January 2008

Boa viagem!
Olá, meu filho Rafa e seus companheiros de aventura: Rô, Maira e Xuxa! Só hoje pude ver o Blog! As fotos estão lindas, os comentários elucidativos e o sorriso de vocês já diz tudo. Embora ainda não conheça pessoalmente a Maira e o Xuxa, sinto-me à vontade para me dirigir também a vocês e desejar que todos aproveitem bastante, pois esta é, certamente, uma das melhores épocas de suas vidas. Que o restante da viagem continue maravilhoso, que vocês sejam protegidos por Deus em todo o caminho. De você, meu filho, tenho muitas saudades, orgulho e fico feliz por pensar que está fazendo aquilo que mais gosta: se aventurar por estas terras de natureza maravilhosa, cheia de surpresas e belezas... Aguardo as fotos e as muitas histórias que terão para nos contar. Tudo de bom para vocês!

Tot: 0.085s; Tpl: 0.01s; cc: 9; qc: 45; dbt: 0.0535s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb