Num parque em Buenos Aires

Foto do Jardim Botânico de Buenos Aires, um dos lugares que fomos no segundo dia na cidade.
Buenos Aires

January 2nd 2008
É uma sensação única acordar um dia num país e no final da tarde estar em outro. Ainda no avião chamou a atenção ver como Buenos Aires é uma cidade plana, construída ao lado do Rio da Plata, praticamente não tem subida alguma. Amanhã vamos para Puerto Madryn, na costa leste da Argentina, onde pretendemos dormir apenas uma noite para descansar das 18 horas de ônibus e seguir para o su ... read more
South America » Argentina » Buenos Aires » Buenos Aires

Argentine Flag Following independence from Spain in 1816, Argentina experienced periods of internal political conflict between conservatives and liberals and between civilian and military factions. After World War II, a long period of Peronist authoritarian rule an... ... read more
Tot: 0.04s; Tpl: 0.003s; cc: 4; qc: 27; dbt: 0.0255s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb