13o dia - Airlie Beach, a piscina...


Advertisement
Australia's flag
Oceania » Australia » Queensland » Airlie Beach
January 11th 2013
Published: January 11th 2013
Edit Blog Post

Apos uma viagem de mais de 10 horas com quase uma dezena de paragens, uma delas para mudar o pneu, conseguimos atingir o objectivo - Airlie Beach.

Em Airlie esta mais calor que Carins mas nao e tao humido. É uma pequena vila turistica de apoio de aos cruzeiros que partem para a barreira de coral, resume-se a duas ruas wcheias de agencias de viagens e restaurantes, uma marina cheia de barcos e uma praia vazia porque esta toda a gente numa piscina publica que construiram mesmo ao lado! Isto porque nesta epoca nao se pode tomar banho no mar sem fato de licra por causa das box jelly fish ( medusa cuja picada pode ate matar). A joao que na pensao chinesa nao dormiu nada por causa dos bichos, ontem nao dormiu bem por causa das paragens da camioneta agora diz que vai sonhar com as medusas e que nao vai tomar banho durante o cruzeiro!

Hoje passamos a tarde na piscina de barriga para o ar a relaxar da viagem e amanha partimos a tarde para a nossa aventura de 3 dias no veleiro pelas ilhas da grande barreira de coral, por isso o blog ficara interrompido ate ao nosso regresso.

Temos feito o update de fotos mas pelos vistos as dos ueltimos dois dias nao tem aperecido... Vamos ver se conseguimos resolver.

Beijinhos a todos

Maria joao e Andre

Advertisement



Tot: 0.117s; Tpl: 0.009s; cc: 11; qc: 49; dbt: 0.074s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb