Cat Mordeu a Maçã


Advertisement
United States' flag
North America » United States » New York » New York » Manhattan
February 21st 2010
Published: February 21st 2010
Edit Blog Post

Museu de História NaturalMuseu de História NaturalMuseu de História Natural

Nós e os dinossauros
A visita mais esperada desta viagem: Catarina. Minha sobrinha veio me visitar aqui em Nova York. Chegou no dia 21 de janeiro. Um presente para mim e para ela, que pela primeira vez viajou sozinha de avião. Com 11 anos, achou simplesmente o MÁAAAA-XI-MO!!! Independente como é, não deu muita bola para a apreensão dos pais, no aeroporto, que diante do iminente embarque da filhota se questionaram se estavam mesmo fazendo a coisa certa ao autorizar a viagem.

Sim, fizeram. Foram nove dias inesquecíveis. E de muita risada. A Cat é muito alto astral, bem humorada, inteligente. Eu ri como há muito tempo não ria. E o melhor de tudo é que nossa relação vai além do parentesco tia-sobrinha. Somos amigas. Acho que estamos de parabéns por essa conquista. Me considero privilegiada por ter esse nível de intimidade - que requer confiança - com ela.

Costumo brincar dizendo que sou a melhor tia do mundo. Recentemente, ela também passou a dizer que é a melhor sobrinha do mundo. Sim, ela é mesmo. She is the best one.


Additional photos below
Photos: 2, Displayed: 2


Advertisement

Times SquareTimes Square
Times Square

Onde ela "percebeu" que estava meeeeesmo em NY


Tot: 0.087s; Tpl: 0.018s; cc: 6; qc: 44; dbt: 0.0552s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb