“CARNAVAL DOS ANIMAIS”

Europe » Portugal » Northern » Porto
February 20th 2012
Published: October 9th 2013

Domingo, 19 de Fevereiro de 2012, manhã solarenga, a lembrar um belo dia de primavera antecipada, encontro marcado para a bilheteira da Casa da Música, e conforme planeado e muito bem, pelo Peter e Anabela , assistimos ao espectáculo da Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música.

A Sinfónica vai interpretar “Carnaval dos Animais” divertida e encantadora obra de Saint-Saêns em que quase todos os instrumentos de uma orquestra são associados a um animal. Excelente forma de conhecer os instrumentos da orquestra.

Excelente concerto, excelente espectáculo.

Despertados os sentidos, seguiu-se um belíssimo almoço, no restaurante “A Mesa”, que proporcionou um excelente convívio, e que terminou com mais um apelo aos sentidos através da brilhante intervenção da Maria Teresa Silva, que nos brindou com belíssimos textos poéticos, excelentemente declamados.

Parabéns ao Peter e Anabela pelas escolhas efectuadas, que proporcionaram a todos os presentes um dia muito agradável.

Luísa e Alberto Araújo

Tot: 0.082s; Tpl: 0.007s; cc: 8; qc: 49; dbt: 0.0445s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb