Goodbye Mick!


Advertisement
Italy's flag
Europe » Italy » Umbria » Perugia
July 12th 2009
Published: July 27th 2009
Edit Blog Post

Sempre fui apaixonada por aqueles cabelões vermelhos cheios de drads, o rubi no dente, que eu tinha vontade de imitar e a voz soul melody do ex-DJ de Manchester, Mick Hucknall.

Conheci Mr. Pumpkinhead em 2000, numa festa apόs o show no Credicard Hall de São Paulo, esticada entao para a cobertura do Hotel Transamérica.
O resto da banda que chamam Simply Red, mudou várias vezes de formação, contando inclusive com o guitarrista brasileiro Heitor T.P. no álbum New Flame de 1989, mas eu desconhecia o motivo do turn over, até conversar com os músicos na tal festa, que me confessou era muito dificil lidar com o ruivo. O mesmo me disse Moreno agora, 9 anos depois, um dos produtores do Umbria Jazz de Perugia: “Mick Hucknall está na lista negra de todas as produções”.
Bem, comigo ele é simpatico e amigavel, mas o mito sexy caiu lá em Sampa mesmo. Lembro-me como se fosse hoje, do cabelo fedido e das unhas dos pés dentro d’umas sandálias de couro, longas e amareladas... O rubi tinha caído e ficou no lugar um buraco cinza da cola. Contudo, basta esse homem dizer a palavra 'pleasure' e a mulherada se espalhava aos seus pés. Hipnotizante!

Este ano entrei no tour e com o anúncio da dissolução da banda, não poderia perder a despedida em Perugia. O show foi muito bacana, som impecável, todo mundo pensando que era playback, mas nao era. Porém tenho que falar do telão de lençol velho que é o mesmo de 40 anos atrás, desde o primeiro Festival!

Bem engraçado também ouvir Mick Hucknall falando italiano com sotaque de mafioso. Ele comprou há alguns anos uma vinícula na Sicília, perto do Etna e produz um vinho chamado “Il Cantante” (O Cantor).

Começou cantando mais baladinhas do que os hits pra dançar, e a italianada ali sentadinha com formiga nos fundilhos! Até que o povo avançou pra frente do palco, organizado tipo atentado terrorista, ele levou um susto e iniciou a chacoalhar o esqueleto.
Ah, e tinha também coquetel no Hotel Bruffani depois do show:
-“Fala pro Mick que desta vez eu não vou, tá?!”... e fomos assistir as jams na Piazza Italia.

That’s all folks!


Additional photos below
Photos: 9, Displayed: 9


Advertisement

Cadeiras na pista?Cadeiras na pista?
Cadeiras na pista?

Tenha do', né?
Na praçaNa praça
Na praça

Diversao pura!
O cachorro do MorenoO cachorro do Moreno
O cachorro do Moreno

Credenciado. Mandava em todo mundo... rsss


28th July 2009

kkkkkkkkkkkkk
Morri de rir. Muito boa. Parabéns, seu blog é muito bom.
28th July 2009

ô vida dura!!!!!saudades
29th July 2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa. Rachei o bico. O Mick è inglês, Kel, europeu, lembra? Pooorcos, kkkkkkkkk! VC não acostuma né? NEM EU! kkkkkkkkkkk
29th July 2009

Volta logo
Amiga, c é chique no úrtimo mesmo eim! Onde vai tá nas melhores rodas. Tô te esperando pra você me levar naquelas aqui do Brasil mesmo tá... rrrsss... Muita saudade. Te adoro
21st October 2012

Danadinha!
Em qualquer lugar do mundo vc sempre nas melhores rodas hen? Saudades Joneees!

Tot: 0.064s; Tpl: 0.012s; cc: 8; qc: 24; dbt: 0.0425s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb