Florença


Advertisement
Italy's flag
Europe » Italy » Tuscany » Florence
September 17th 2013
Published: September 21st 2013
Edit Blog Post

11º dia - Florença
Começamos cedo, nossa primeira parada era a demonstração da criação de artigo em couro, parte disso feito em processo manual, após a demonstração, fomos para o walking tour... A nossa guia local nos levou aos principais pontos da cidade. passamos pela Galeria Uffizi (lotada), pela Accademia de Davi (Lotada) Catedral Duomo (se não me engano é a terceira maior da Europa..) Enfim, fomos à todos os pontos principais, vimos muita arte pela cidade... Florença é um grande museu! A única coisa que fiquei muito triste de não ir foi na Gallleria Uffizi. Lá na galeria, estão as obras mais importantes de Boticceli e Leonardo Da Vinci. Queria muito mesmo ir, mas a fila para entrar é de pelo menos 4 horas e não tinhamos este tempo todo, afinal voltariamos ao hotel para nos arrumarmos para o jantar + foto + balada.
Fomos à Praça Michelangelo, onde se pode ter a melhor vista de Florença, lá tiramos uma foto para ficar de recordação com todo o grupo, depois disso, fomos ao jantar em um restaurante bem legal, perto do cenário do filme Lua Nova... No restaurante, ficava um cidadão cantando sucessos italianos e até um deles não cantamos juntos. de vez em quando, éramos arrastados para a dança... Amei!
Acabado o jantar, #partiubalada, o lugar chamado Disco Space... Neste dia, só a galera de todos os Contikis presentes... Balada sensacional, valeu a pena #noregrets

No dia seguinte, nova cidade... A tão esperada ROMA!

Advertisement



Tot: 0.182s; Tpl: 0.01s; cc: 10; qc: 46; dbt: 0.1512s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb