Croácia, o clichê que se confirma

Europe » Croatia » Dalmatia » Dubrovnik
June 16th 2010
Published: June 16th 2010

O processo entre a ida a um destino, a digestão sobre o que vivenciamos e a criação de um post para o blog tem levado, em média, uns 10 dias. Muita coisa muda no meio do caminho e aquele lugar que achamos mais ou menos à primeira vista às vezes acaba ganhando um destaque melhor quando colocado em perspectiva. Assim como lugares incríveis, abaixada a poeira, ganham descrições menos empolga... Read Full Entry

Photos are below

Croacia
:-):-)
:-)

Orebic
brincadeira de criancabrincadeira de crianca
brincadeira de crianca

sai o carrinho, entra o barquinho
vistavista

Orebic

arco-iris

22nd June 2010

o mar mais lindo...
A transparência e as cores do mar da Croácia nunca mais vão sair da minha lembrança... e eu amei ter passado meu aniversário “classudo” num lugar lindo e com pessoas tão queridas! Adorei a frase que fecha o post...A gente fez mesmo a nossa praia em vários cantinhos!!!
23rd June 2010

NZ na Europa
Eu já tinha ouvido falar da Croácia assim...que tem montanhas como a Suíça e praias como a Espanha...ou seja, uma Nova Zelândia na Europa. Nesse caso, essa comparação faz ainda mais sentido, pq foi onde o pessoal se reuniu com vcs e passou bons momentos juntos, inclusive um aniversário =) Beijo
26th June 2010

De todos os lugares desta trip, Croácia é o primeiro país que falo aos amigos que com certeza eu voltaria. Lindo de viver, tem-se a sensação de que o próximo dia será mais bonito do que o que se está... Acredite!! E se está duvidando, pague(me) pra ver!
7th February 2011

ola pessoal! ao ler essas informações sinto-me orgulhoso de tambem ter tido a oportunidade de conhecer um pouquinho da Croacia, trabalhei numa Cia de navios de cruzeiro e todas as semanas entre abril e setembro/2010 estive em Dubrovnik. Porém uma duvida permanece, sempre que o navio estava partindo eu reparava que sobre as montanhas existem varios muros que de longe parecem que foram construidos com pedras e ha muito tempo atras. Esses muros percorrem a montanha no sentido vertical, por acaso voces viram isso? ou então, se alguem souber a origem de tais muros enviar-me a resposta e assim ficarei muito feliz! abraços e parabens!

Tot: 0.177s; Tpl: 0.014s; cc: 15; qc: 67; dbt: 0.0988s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb