Confusão na Partida da Áustria

June 8th 2005
Published: March 2nd 2012

Saudades de VienaSaudades de VienaSaudades de Viena

Viena, Áustria.
Saímos do Hofburg e fizemos nosso último passeio pelo centro de VIENA, passando mais uma vez pela querida Stephansplatz. Não resisti e pedi pro Márcio tirar mais uma foto minha lá.

O plano era seguir para CESKY KRUMLOV, no sul da REPÚBLICA TCHECA, onde já tínhamos reserva no Traveller´s Hostel. O trem sairia às 18h e chegaria lá às 23:15. Tudo certo, tínhamos que matar um tempinho ainda antes do embarque. Fizemos um almoço-janta no Burger King e seguimos para a estação.

No entanto, acabamos tendo um pequeno contratempo, que mandou por água abaixo nossos planos: erramos a estação de trem!!! Isso mesmo!!! Não me lembro agora qual era a certa e qual era a errada, mas trocamos as estações, a Sudbahnhof e a Westbahnhof, e perdemos o trem. O pior é que era o último trem do dia para Cesky Krumlov, que é uma cidade bem pequena. Enfim, fodeu.

O Márcio sugeriu irmos direto para PRAGA, que seria nosso próximo destino, e, depois, voltaríamos um dia para visitar Cesky Krumlov. Topei. A merda é que o trem pra Praga só sairia às 22h, então tomamos um baita chá de cadeira na estação de trem. Foi cansativo. Pra
Nem tudo são flores...Nem tudo são flores...Nem tudo são flores...

Viena, Áustria.
piorar, ainda rolou um estresse pra encontrar o trem certo, porque Praga não era o destino final dele. Enfim, toda viagem tem os seus percalços. O extravio da mala do Márcio tinha sido o primeiro, este foi o segundo. E viria mais pela frente...

Às 22h do dia 8 de junho de 2005, embarcamos rumo a Praga e a Áustria ficou para trás.

Tot: 0.085s; Tpl: 0.008s; cc: 6; qc: 44; dbt: 0.0559s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb