Page 3 of thbramos Travel Blog Posts

Europe » Romania » Muntenia » Bucharest » Centru Civic May 27th 2005

Chegamos em Paris no meio da manhã. O dia estava bonito e ensolarado. Lembro de sentir aquele bafo de calor gostoso quando descemos do avião. Depois de 12 horas de ar condicionado, nada melhor que isso. Já sentia meu nariz melhorando. Embarcamos para BUCARESTE (Romênia), em outro vôo da Air France. O avião era bem menor e com menos atrativos também. A viagem era curta (2 ou 3 horas), mas foi bastante agradável. Ao sobrevoarmos o Lago Balaton, na Hungria, a vista do alto era belíssima. Impressionou o tamanho do lago. Chegamos em BUCARESTE por volta das 14hs. Trocamos dinheiro no aeroporto e tivemos nosso primeiro contato com os lei romenos. As bagagens devem ter chegado bem antes de nós, pois minha mochila não estava na esteira, mas encostada num canto. Bizarro. A mala do Márcio ... read more

Europe » Romania » Muntenia » Bucharest May 26th 2005

Embarcamos em Guarulhos, rumo a Paris, num vôo da Air France. O avião era excelente, muito melhor do que todos com os quais eu já tinha voado. Havia uma microtelevisão pra cada passageiro, com opções de filmes, séries de TV, jogos etc. Achei fantástico!!! Infelizmente, meu nariz ficou escorrendo a viagem toda, então acabei sofrendo bastante. A torcida era pra ele melhorar quando chegássemos na Romênia.... read more

Tot: 0.08s; Tpl: 0.004s; cc: 6; qc: 39; dbt: 0.0477s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb