Dom, Pati & Sofia

dompatiesofia

Europe » Italy February 25th 2005

Faziam 6 meses que estávamos morando em Grenoble e era a terceira vez que tentávamos ir para a Itália, mas sempre havia algum problema. Uma vez era por causa do trabalho, a outra era por alguma razão que não lembro. Mas dessa vez tinha que ser. Ligar de novo para nossos amigos cancelando a visita seria no mínimo uma desculpa para nunca mais viajar para a Itália. Então decidimos, 25 de Fevereiro de 2005 seria o dia que iríamos finalmente visitar esses amigos que não víamos a quase três anos. Eles largaram tudo no Brasil, venderam tudo para morar em Verona e tentar uma vida melhor. A vida em um país diferente, com uma língua diferente e uma cultura diferente nem sempre pode ser considerada melhor. Pelo menos não nos primeiros meses. Mas, após eles terem ... read more
Verona com amigos
Verona 2005
Venice 2005

Europe » France » Rhône-Alpes » Lyon November 20th 2004

This was our first trip when living in France. We were living in grenoble and went by train to Lyon. ... read more

Tot: 0.065s; Tpl: 0.003s; cc: 4; qc: 37; dbt: 0.0302s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb