doladodela's Guestbook

16th May 2013

Sorriso da madrinha
Fico contente. Um destes dias contas-me mais, se fazes o grande favor. Obrigada. Um beijo. Rosa Maria
24th September 2008

Posso apenas dizer que esta foi, sem duvida, a melhor paragem da minha viagem.. pelo paraiso, pela tranquilidade...... e principalmente pela companhia maravilhosa :) Belos dias passados em punta de lobos...
4th July 2008

heheheh nha amigu bu sta bom na criolu.. mi é dodu na es musica de Cesaria, e tb mi é dodu na bo:) Sem consheu mi era capaz de odjou e fla ma bo é lindo, mas depois de consheu e convive ku bo, n'ta flou ma bo é um amigu dretu demais...sem duvida de kes pessoas mas fixe kim conshi:) NU tem ki bai Cabo Verde
2nd February 2008

Um dia destes recebes mais 3 exercitos por ronda por teres conquistado a america do sul :P
1st February 2008

Volta
Lourenço... Estou com muitas saudades! Volta rápido! Quero saber de tudo! 1Beijinho grande, muito grande e boa viagem
1st February 2008

Volta
Lourenço... Estou com muitas saudades, voltaaa! Estou à tua espera com a maior da ansiedades. 1Beijinho grande
24th January 2008

pensava q era chichi-cama...mas se calhar isso é só na minha terra ahaha boa continuação de viagem e bom regresso
19th January 2008

cheguei até aqui pelos dedinhos da marta.estou abismada.imagens do mundo do fim do mundo que me fazem sonhar!do lado de cá cheira-nos e felicidade e a mar. :)boas caminhadas!
7th January 2008

olá lourenço, que final e começo de ano especiais! voltei hoje do rio (foi muito bom). vou vendo aqui por onde viajas! óptima continuação! bj. morena
5th January 2008

GRANDE!
Hey lory! Não sabia que tinhas ficado por aí. Agora vou-te acompanhando por aqui. Preciso de informações tuas. Acabei de propor um intercambio para buenos aires, mas já fui tarde de mais. A minha ultima alternativa para ir para a América Latina é Brasil - Rio ou S. Paulo. Que me dizes? A tua opinião acho que vai ser mais importante que a minha. Abraço e adverte-te
From Blog: pICHILEMU
4th January 2008

Feliz Ano Novo
Oi Lourenço! Feliz Natal para você também, e Feliz ano Novo! Mas cade você??? Aposto que você esta no Chile, em um lugar super bonito muito conhecido pelo Surf! Tinha uma amiga que foi muitas vezes la, em Pichilemu, que sorte que você tem, deve ser super legal la!! Em fim, aproveite Lourenço! Boa continuação e boa sorte! Léo
From Blog: pICHILEMU
3rd January 2008

Lourenço, até me arrepiei ao ver isto. Fico mesmo muito contente por estares a desbravar terras sul americanas. Eu, a gui e a joana sonhamos fazer isso este verão. Deve ser tudo imensamente bonito. Cada pedacinho de terra, cada cheiro, cada cor. Vou voltar aqui para seguir os teus diários de bordo. Abraço* traz essa emoção no coração *
31st December 2007

no leste europeu..tou no hstel em budapeste!inacreditavel..:) hehe tou a adorar!eu c -5 graus e tu d t-shirt..brr :P boas entradas em 2008..e tudo d melhor pra ti..:) beijao sara
12th June 2007

Hey, I don`t want to upset u, but prachechnaya is not a Latvian word, it is in Russian ;)
28th May 2007

hostel info
Could you write address and email of the hostel in klaipeda (where you stayed)? Thank you :)
1st March 2007

;)
yeahhh...thanx...it looks so wonderfull....so nice.. :))))
From Blog: Back to Porto
21st February 2007

Ontem estava muito emocionado, já me sinto bem melhor. Tem sido uma aventura e tanto. Mãe preocupada com as boleias embora sinta que já estás mais próximo e mais perto e o poder contactar-te por telemóvel também ajuda. O júnior anda feliz contente às cambalhotas na neve, apanhou bom tempo e muita neve e alguma nódoas negras. diverte-te beijos , pai e mãe.
From Blog: Adios Vilnius
19th February 2007

Have a nice stay
At first "prachechnaya" is russian ford for laundry, but do not panic, there is damn big amount of russians in my country. Most of them are good, but try to stay away from clubs like Roxy, LaRocca. You will get small amount of pleasure dancing with beautiful russian ladies and possible troubles afterwards with "boyfriends" can be guaranteed. Have a nice stay! Vikings http://nelietis.blogspot.com

Tot: 0.095s; Tpl: 0.004s; cc: 17; qc: 41; dbt: 0.0509s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb