Bali I - No interior da ilha

Asia » Indonesia » Bali » Ubud
January 25th 2013
Published: March 11th 2013

Os balineses são um povo sem sobrenome. O batismo se dá pela ordem em que as crianças nascem na família. Via de regra, o filho ou filha mais velhos se chama Wayan, o que vier na sequência Made, o terceiro Nyoman e o quarto Ketut. Em bahasa indonesia, a língua nativa de Bali e do restante do país, esses nomes indicam, respectivamente, se o irmão é o numero 1, 2, 3 ou 4. Se por um acaso a m... Read Full Entry

Photos are below

Lake BratanLake Bratan
Lake Bratan

Lake of Holy Mountain (a área da região é muito fértil)
templotemplo
templo

um dos nossos favoritos
deusdeus
deus

um dos muitos

11th March 2013

Nossa...é um outro mundo!!! Quando eu ouvia falar de Bali, sempre imaginava algo tipo as praias famosas da Tailândia...não sabia que tinha esse outro lado. E que outro mundo...deve ter sido muito legal participar da cerimônia. Então eles são só hinduístas? Achei que eram budistas! abreijo
12th March 2013

quero mais!!
Assinado: Wayan ... rs
12th March 2013

be continued
Cara, tô aqui boquiaberta com tanta coisa bacana deste lugar! Realmente é um lugar pra se colocar num top 10 ou 5 de uma lista de países pra se conhecer um dia. Fotos lindíssimas, post super legal com gosto de quero mais! :-)

Tot: 0.149s; Tpl: 0.009s; cc: 16; qc: 72; dbt: 0.0773s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb