Cambodia

Cambodia's flag
Asia » Cambodia » North » Siem Reap
November 14th 2014
Published: November 30th 2014

Chegamos no hotel em Siem Reap, por fora era bem bonitinho, mas por dentro era bem velhinho, pra mim estava ótimo, o hostel da Índia era bem pior, enfim...

No dia seguinte fomos para o killing fields, onde as pessoas foram mortas, não me senti muito bem lá, a energia era meio pesada. Depois fomos para o museu dos templos, gastamos a tarde lá e a noite fomos para um restaurante com dança típica Cambodiana.

O próximo dia foi o dia de Angkor Wat, acordamos umas 4:30 para ver o Sol Nascer lá.

Foi bem bonito, o templo refletia no lago a medida que o Sol ia nascendo... tomamos café da manhã lá, debaixo de uma árvore e depois fomos conhecer os templos.

Angkor Wat é bem bonito, tivemos que andar bastante.

Fomos nos outros templos Ta Prohm (o templo do filme Tomb Raider), muuuito lindo.

Foi um dia bem cansativo, mas foi bem bom, pudemos ver templos muito bonitos,

No final do dia tentamos ver o pôr do Sol de Angkor Wat, mas o templo fecha as 17:00, se não fica muito escuro.

Voltamos mortas para o hotel, nem saí pra jantar, simplesmente tomei banho e capotei.

A impressão que eu tive da Cambodia foi um país bem pobre, sofrido, pelos problemas que eles passaram, existem muitas pessoas deformadas, sem braço, sem perna... é um país barato e que ainda assim as pessoas sorriem.

Fico pensando... temos tudo, somos tão felizes, porque ainda reclamamos da vida?

Tot: 0.057s; Tpl: 0.01s; cc: 7; qc: 44; dbt: 0.0344s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb