Ethiopia .. when my angel just take a little break ... =(


Advertisement
Ethiopia's flag
Africa » Ethiopia » Amhara Region » Gondar
June 29th 2013
Published: July 9th 2013
Edit Blog Post

Resumo: Diarréia, Chuva, Hotel lotado, dormir na “Zona”, sem voos, estou bem.



Pedi ajuda para o meu anjinho não me abandonar durante os 7 dias que caminhei pelos vilarejos da Etiópia. De verdade, ele ficou comigo 24/7 (24horas por 7 dias)!!! Mesmo com momentos “difíceis”, eu não passei sufoco ou perigo. Acabamos a minha mini jornada meu anjinho estava cansado e foi tirar uma folga nesta última semana. Assim foi a minha semana seguinte:

* Comecei a passar mal, tontura e mal estar. Achei que eu iria desmaiar no meio da estrada.

* Começou a diarreia. Fiquei ruim por 4 dias. Em 1 ano de viagem só tive diarreia uma vez e foi em Madrid (comi paeja em um restaurante!!!) =(

* Ônibus que demoraram mais tempo que o normal para chegar ao destino final. Cheguei no meio da noite nas cidades para procurar lugar para dormir. Péssimo procurar ‘hotéis’ no escuro. =(

* Hotéis lotados! Pouquíssimas vezes aconteceu isso durante a minha viagem. Um dia peguei um hotel na frente da polícia miliar. Achei que estava segura. Até estava, mas descobri depois que o hotel era de “moças da noite”. O quarto era um chiqueiro! Nem conto como foi a minha noite. Snif. =(

* Quando achei que peguei um hotel bom, bonito e barato. Ao dormir fui atacada por alguns bichinhos. ‘Bed bugs’. Não sei quantas dezenas de picadas tenho pelo corpo. =(

* Hummm .. hora de tomar um banho gostoso (normalmente gelado e no balde). Hotel sem água!! 2 dias sem banho. Alguns irão pensar, “mas só 2 dias!” Ok, mas vamos lembrar da minha situação, plus estava “mocinha” (menstruada). buaaa =(

* “Pipi time” dos ônibus era nas estradas. Ok, normalmente eu não me importo. Mas com diarreia eh um pouco mais tenso. Suava frio no ónibus (13 horas de viagem uma vez e 12 horas outra vez). Tinha vontade de bater a cabeça no banco da frente para ver se a dor passava para a cabeça. =(

* Choveu. Chuva é bom para as plantações, mas não para quem viaja. Meu tênis ficou ensopado. Passei frio. Como eu usaria o “banheiro” das estradas? Não dava nem para sair do ônibus. =O

- * A internet não funcionou por alguns dias em toda a cidade (2 cidades). Precisa dizer que eu estava bem para a minha família e procurar o voo para sair da Etiópia.

* Os voos para Siri Lanka (próximo parada) desapareceram! As dadas viáveis eram 2 semanas a frente do que eu queria e USD 100 mais caro! =(

* Dificuldade para obter visto para Djibouti. Além de caro USD 135, muita burocra. Opção que parece boa: cruzar o Sudão até chegar ao Egito. Hummm. Sudão E Egito!!!! A situação está ótima por lá. =(

Não digo que tive azar nesta semana, nada nada estou bem, mas percebi que o meu anjo foi descansar um pouco.

Pois é, sempre digo que poderia ser pior. Assim, digo que Estou Bem! Foi só um desabafo.



😉

Advertisement



Tot: 0.274s; Tpl: 0.009s; cc: 11; qc: 54; dbt: 0.0661s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb