Vida em Aalen

Germany's flag
Europe » Germany » Baden-Württemberg » Aalen
September 3rd 2010
Published: September 3rd 2010

Meine liebe Fahrrad!Meine liebe Fahrrad!Meine liebe Fahrrad!

Tour de france 2011 - to lá!
Wonderschön!

Os gringos devem ter achado que eu tinha algum retardo mental quando me viam andando pela rua com um sorriso estampado na cara. Mas claro, depois de tanto tempo esperando, estava realmente na Alemanha Mann!!!

A cidade é impressionantemente limpa (para quem mora no Brasil, isso choca bastante), o centro é bem antigo, com várias contruçoes de antigamente, muitos bares e GRINGOS! Engraçado, no Brasil, quando eu via um gringo que falasse alemao, ia correndo puxar assunto para treinar o idioma. Aqui, todos falam alemao! Parece óbvio, mas para mim esse fato é muito engraçado!

Quando vejo um gringo mais figura, imagino ele com uma armadura, um machado cheio de sangue e estuprando mulheres depois da batalha para acumular riquezas, prq foi exatamente ISSO que os antepassados dele fizeram. Agora o cara se contenta em beber cervas maravilhosas e dirigir BMW, Porsches e Mercedes conversíveis o dia inteiro...

Muito sem graça....

Aalen juntamente com as outras cidadezinhas, tem aprx. 80.000 habitantes. É pequena, mas por mim, está perfeita! É uma típica cidade alemã, sem muitos prédios, market platz, cervejaria local... Andando de boa na Autobahn a 170km/h, o campo é muito verde e bem cuidado,
Mais animais do condadoMais animais do condadoMais animais do condado

Estao brincando de bobinho
várias cidadezinhas no caminho (todas iguais), e muito bonitinhas, parecem de brinquedo de longe.

Antiontem, fui dar um rolé com a minha Fahrrad e acabei me perdendo e parando nos arredores da cidade, daí me toquei onde estava: no Condado, diretamente do Herr der Ringen! Várias casinhas estilo chalé, parecendo de antigamente, com uns jardins bem verdes, muito bem cuidados e bem volumosos (estamos no final do verao por aqui). Os grandes hobbits ficam cuidando do jardim alegremente e sao muito simpáticos, só nao encontrei o Frodo prq ele estava invisível. 😊

Hoje é o meu quarto dia aqui e até agora, a bagagem nao chegou.... Estou usando roupas do filho dos amigos da minha familia aqui: Leopold, o cara até que tem roupas legais, depois eu digo um danke p/ ele. Hoje vou sair p/ um Pub conhecer uns Jungem por aqui e tomar todas! Admito que to com um pouco de medo do que posso aprontar...

É isso ae, nao percam o próximo episódio: Cultura Alema!

Tschußßß

Mein Bier!Mein Bier!
Mein Bier!

A cerva da cidade! Sehr gut! :)
SchtupsiSchtupsi
Schtupsi

tadinho, o bichu deve passa mal de frio aqui!

6th September 2010

É isso aí!
UAHUAHuHAU Mto comédia loirinha... mas e aí a cerveja é mto cara ou dá pra beber?
15th September 2010

que fotos!
Erik, Estamos felizes de saber que vc está aproveitando bem sua vida na Alemanha. Que fotos lindas! Não sabia que fotografava tão bem! Quero mais. Bjs, Sua tia/mãe mehinako, Elza
19th September 2010

é que eu puxei a minha tia! ;)
19th September 2010

ah...
estou dando para beber
23rd September 2010

Passar mal e vomitar na casa dos seus parentes que você nunca viu! Melhor jeito de estreitar a amizade! =]
20th December 2010

Hahaha.. O Erik não deixa de ser nerd nem longe do seu universo.. Todo bobo pelos gringos e fertilizando a imaginação.. xDD Spaß haben!
2nd January 2011
Schtupsi

Toisafofaaaa! xDD Eu já fumei um com um desses.. xDD
6th January 2011

cara, que susto: li rápido e entendi: " eu já fumei um desses!" ahah

Tot: 0.218s; Tpl: 0.011s; cc: 10; qc: 50; dbt: 0.0399s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb