USA!!!

North America » United States » Florida » Orlando
January 3rd 2009
Published: January 4th 2009

NasaNasaNasa

na lojinha da nasa!! Da vontade de comprar tdo!!!
Cheguei!!!!
E agora vao comecar os posts sem acentuacao!!!!( isso e uma porcaria!!!!)
...
Apesar do meu rolo pra embarcar em cgr, tdo deu certo!!!
So queria ainda ter me despedido de zeique e ter tirado foto com papai e mamae!!!
...
Cheguei em SP e apesar de ter que esperar um tempao ate o voo, na verdade eu nem senti.Encontrei cia e fiquei conversando o tempo tdo!!!foi otimo( abracao Marisa!!!!Boa viagem de volta pro Brasil!!!Meu check-in demorou mais que o seu!!!hehehe)
...
Peguei o aviao ( ah isso depois de passar pela seguranca da American 3 vezes!!!e tambem pela seguranca do aeroporto!!!) jantei e dormi!!!! fui acordar quando ja tava quase chegando em Miami ( te falei que dormia facil no aviao Marisa!!) perdi ate o cafe da manha!!!
Passei pela alfandega e pela seguranca americana e achei tudo super tranquilo. Achei que seria mais complicado, mas nao foi nada demais.
O aeroporto de Miami eh ENORME, pra chegar no portao de embarque andei mmmmto tempo. Mamae teria parado pra descansar umas duas vezes!!!hehehe
Depois de ficar um tempao procurando e pensando como ligar pro Shuttle que me levaria pro hotel, deu tudo certo.
...
Pirei com o quarto, almocei um sanduiche que tombou com o Verdao e fui dar uma volta!!!
Vi um pica-pau batendo o bico dentro de uma cerca viva e tambem vi um esquilo na arvore da entrada do hotel!!!!( fotos no orkut)
Pirei nas lojas de conveniencia (todo mundo sabe que eu adoro loja de conveniencia)hehehe, e ja comprei o jantar por la ( adivinha o que novamente? sanduiche!!! 3 na verdade!!!!) comprei agua tambem pra levar pro navio e ahhhh eu achei cha mate aqui!!aeaeae nao vou ficar na abstinencia de mate!!!
...
Agora to na net do hotel - que eh foda eu ja falei isso???Muito legal mesmo!!!
Ahhh a net eh free e a recepcionista disse que eu so preciso pagar se eu quiser dinheiro pra ela!!!hehehe
Da vontade porque ela eh otima, alias todos sao suuuuuper simpaticos e solicitos!!!!
...
Eh isso pessoas!!! to embarcando amanha!!! saio daqui do hotel as 8 horas da manha e nao sei quando poderei ligar ou atualizar aqui novamente!!!!

Beijo enorme a todos!!!!!

ahhh!! Tem mais fotos no orkut!!!!

5th January 2009

Sorte!
Demorei meia hora pra saber onde comentar rsrsrrsrs Aproveite a oportunidade e curta tudo!!! Amei os origamis! Todos lindos! Obrigada pelo carinho e a casa é nossa! Beijos e mais beijos!

Tot: 0.065s; Tpl: 0.009s; cc: 8; qc: 48; dbt: 0.0376s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb