A menos de 20 dias da viagem ...


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » São Paulo » São Paulo
June 7th 2012
Published: June 8th 2012
Edit Blog Post

Todos perguntam como estão os preparativos da viagem.

Preparativos? hummmm .. Não sei definir como eu me preparo para uma viagem. Quem me conhece sabe que eu só vou. Coloco uma mochila nas costas e 'partiu'.



Sempre dizia que eu precisava lembrar de 2 coisas: passaporte e dinheiro. De resto, eu me virava.

Na viagem de agora acrescento mais um item: bússola. Acreditem. Espero voltar ao Brasil. Assim, carrego comigo, mesmo que super pesada, uma bússola que ganhei das minhas grandes amigas.


Additional photos below
Photos: 1, Displayed: 1


Advertisement

The Basics (for this trip)The Basics (for this trip)
The Basics (for this trip)

Passport, Money (Credit Card) & Compass (go back home)


Tot: 0.478s; Tpl: 0.009s; cc: 12; qc: 67; dbt: 0.2165s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb