Inicio do Período Sabático


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » São Paulo » São Paulo
May 1st 2012
Published: May 16th 2012
Edit Blog Post

Bom, já avisei a todos que eu não gosto muito de escrever. Mas este blog tem o intuito de dizer onde estou e que estou viva. Agora o compromisso é grande de postar pelo menos um "Oi" aqui no blog.

Gostaria apenas de relatar que o meu período sabático já começou. Desde o momento que consegui me desligar efetivamente do banco (30/04/12) a minha cabeça está 100% nesta minha viagem.

O tempo está voando o que aumenta ainda mais a ansiedade, mas Ok, tudo dentro do 'planejado'. O que não foi planejado são as pessoas que pessoas eu conheci e estou conhecendo. Cada história!! De verdade, isto não tem preço!! Já levo comigo um pedacinho de cada uma delas e a motivação de saber que existem pessoas que nasceram para erradiar o Bem.

Eita .. logo mais começo a viagem .. dia 25 de Junho já está logo aí.

Advertisement



Tot: 0.295s; Tpl: 0.011s; cc: 6; qc: 53; dbt: 0.081s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb