Dia 04 - Passeando nas praias

South America » Brazil » Ceará » Fortaleza
April 22nd 2011
Published: April 23rd 2011

This content requires Flash
Download the free Flash Player now!
 Video Playlist:

1: Passando a barragem 37 secs
CavalosCavalosCavalos

Não sei o preço para andar de cavalo, não estava interessado em fatigar o bichinho.
Dia 04 - Passeio pelas praias...

Levantámos cedo, fomos direitos à praia de Combuco. Tinha burros e cavalos na praia para passear na areia e jangadas para passear na água. Tomámos uma água de côco e démos o mergulho à chuva... delicioso. Água quentinha mesmo. Viam-se imensos passeios de buggies.
Saímos da praia de Combuco e passámos na Barra de Cauipe (passámos de carro mas não parámos) e seguimos até Praia do Pecém. Almoçámos comida a peso (carne e peixe) e bebemos 1 litro de Coca Cola, tudo por $30. Seguimos por estradas interiores "estradas carroçadas", para Acuru. O insólito aconteceu, a estrada acaba e aparece uma "barragem", sem saber se o carro passava, esperámos por 2 carros que vinham atrás... e passaram. Lá fomos nós de Fiat atravessar o rio e "seja o que Deus quiser" (filmagem em anexo).
Seguimos para Paracuru, onde há vegetação na praia e palmeiras. Comemos carangueijo. Praia linda. Como anoitece cedo, a viagem começa cedo mas também acaba cedo. Voltámos para o centro de Fortaleza para jantar no "Bodega do Poço" (aconselho vivamente), para comer camarão.

Fomos dormir. que amanhã é para levantar cedo.

As vacasAs vacas
As vacas

A vaca que andava por ali, à solta perto do autocarro da escola.
Pôr do SolPôr do Sol
Pôr do Sol

Susana a desfrutar o Pôr do Sol na praia.

23rd April 2011

fotos
onde estão as fotos???????? quando estiverem no skype avisem
26th April 2011

Não está a dar para tirar as fotos. Problemas com o PC. Assim que tiver eu ponho.
26th April 2011

Está a começar bem... :-)
Estou a gostar do relato e das dicas para o futuro!! :-) Depois quero ver essa filmagem!!! lol Beijocas e Boas Férias
26th April 2011

Filmagem ainda só em uma. Fotos já tem vérias. Dicas para futuro tb :) Beijos. Obrigado.

Tot: 0.099s; Tpl: 0.011s; cc: 9; qc: 50; dbt: 0.0681s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb